A minha amiga está precisando de ajuda, mas não sei nada sobre esse assunto. Ela é casada há 18 anos e o marido dela comprou uma casa em 2014 que esta no nome dele, porém ele ainda está pagando.Ela tem algum direito sobre essa casa?

Alguém poderia me ajudar com essa dúvida? É urgente! Quero ajudar uma amiga.

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/03/2017 10h58
Sou advogado. Depende do regime de bens.
anônimo
17/03/2017 11h45
Mulher consegue tudo que quiser na justiça
anônimo
17/03/2017 10h52
Sim, se casados no regime da comunhão parcial de bens. O que for comprado após o casamento pertence aos outro cônjuge também, mesmo que só um tenha pago.
elas respondem
17/03/2017 10h47
A pergunta segue: A minha amiga está precisando de ajuda, mas não sei nada sobre esse assunto. Ela é casada há 18 anos e o marido dela comprou uma casa em 2014 que esta no nome dele, porém ele ainda está pagando.Ela tem algum direito sobre essa casa?
17/03/2017 22h47
Se a comunhão for parcial, sim. Tudo o que ele ou ela comprarem dentro do matrimonio cada um tem direito a metade. Pelo o que entendo, mas tem advogado ai no site rs