Tentaria liberar a maconha pra geral
eles respondem
25/10/2022 10h57
Fuzilar toda a população.
25/10/2022 11h00
Revogar todas as lei que não sejam as leis naturais (vida, propriedade e liberdade).
anônimo
25/10/2022 11h11
.Casal que quiser ter mais de um filho tem que ter
mais de 3 salário mínimo
. bolsa família teria que teria no máximo 5anos
. Presos com sentenças de +10anos trabalhariam 1ano e 2meses pra adquirir algum privilégio, só teriam a saidinha com 6 meses antes do final da sentença
. Fundação para menores administrada por coronéis do exército formados em piscologia e direito, disciplina e obrigações
. Teste de DNA antes de fazer a certidão de nascimento
. Foi pego 2x na lei seca perde por 5anos o direito de dirigir algum veículo e assim vai alimentando 5,10,15.....
. Mais escolas de tempo integral com aula de direito e deveres
. Quem tivesse mais condições de pagar universidade pagava mais e quem tivesse menos pagava menos
25/10/2022 11h17
Toda lei positivada gera um custo obrigatório para a população. Um custo inútil para cada lei mais inútil ainda.

Sendo assim, lutaria para revogar 99% das leis existentes. Direitos, apenas os naturais.
25/10/2022 11h21
Lei para mudar a obrigatoriedade do serviço militar para voluntário.

Transição do modelo presidencialista para o modelo parlamentarista nos moldes do sistema Westminster(o primeiro-ministro sempre vai ser líder do partido ou coalizão que ganhou a maioria das cadeiras na Câmara dos Deputados.

Lei para extinguir todas as PMs e Bombeiros dos estados e DF e incorporar todos os PMs e Bombeiros dos estados na atual Força Nacional, porém fazendo uma mudança nela, espalhar a força Nacional pelo Brasil inteiro
anônimo
25/10/2022 12h36
Fim da audiência de custódia
Fim das câmeras no peito dos policiais
Fim de visita íntima para presos
Fim de saidinha de natal e outras datas aos presos
Fim de progressão de pena
Pena de morte para crimes ediondos
anônimo
25/10/2022 12h49
Sinceramente nem sei, mas com certeza seria na área da segurança
anônimo
25/10/2022 21h45
Mamada diária para todos cidadãos; liberação das drogas pesadas como cocaína e crack; união legal entre 3 ou mais pessoas etc.