Já comeraram alguma coisa feita de algas?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
Fui comer as algas no fundo do oceano.
A gatita del site é meu prato preferido.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Só sopa de algas, e achei comum.
Toda vez que como temaki
anônimo
4a
Eu nunca comi.
anônimo
4a
Moqueca vegana. Pra dar aquele gostinho de frutos do mar é usado alga Nori
anônimo
4a
Não
elas respondem
3
anônima
4a
Sushi tem alga?
anônima
4a
comida japonesa e assim como dudamel foi o temaki