O que você acham da beleza da Elizabeth Taylor?

0
anônima
308
4a
image

image

image

Acham ela atraente?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
20
14
eles respondem
20
Os olhos eram bem bonitos
anônimo
4a
Bonita
Só os olhos de cor de violeta que eram bonitos. Ela em si eh bem comum. Não era bonita...
anônimo
4a
Ser bonito (ou menos feio) hoje em dia, desde que seja rico pra pagar, é sopa no mel, faz cirurgia aqui põe botox ali, muita maquiagem e quando tira uma foto, enche de Photoshop.
Antigamente não, você era bonito ou não era. Tinha poucos recursos, nascia feio, tinha como fazer muita coisa não.
anônimo
4a
Bonita, mas posso citar várias atrizes dessa época que são mais pelas, pelo menos na minha opinião.
Nunca vi olhos violetas.
No tempo dela havia poucas que fossem mais bonitas que ela ... mas depois foi se deslumbrando e ficou um pouco desleixada... ao ponto de ficar irreconhecível...mas sempre sera alguém bonita na história do cinema
anônimo
4a
Bonita
anônimo
4a
Mediana com olhos muito bonitos
anônimo
4a
Acho normal
Não vejo nada demais.
anônimo
4a
Os mesmos caras dizendo que ela é feia, na verdade são frustrados por pegar ninguém. Cambada de incel!
anônimo
4a
A eterna Cleópatra de Hollywood, sem dúvida era muito bonita para a época, mas outras do seu tempo também eram lindas, como Claudia Cardinale, Rachel Welch, Gina Lolobrigida, entre tantas outras.
Mediana na América Latina, para o resto é feia.
Desconheço.
Não vejo beleza.
elas respondem
14
Qualquer mulher que vivia pelos anos 50, 60, 70...era tão bonita naturalmente. Sem plásticas, rosto de boneca, traços delicados, corpo feminino...
anônima
4a
Ela era lindíssima. Beleza clássica e natural.
Ela e a Grace Kelly eram estonteantes.
anônima
4a
Cara de quem faz boquete olhando nos olhos do cara.
anônima
4a
Diva, muito mais linda que as feiosas deste site
Linda, lembrando que ela está no padrão de outra época e talvez algumas pessoas estranhem isso
anônima
4a
Acho belíssima, com os olhos super lindos e beleza exótica.
anônima
4a
Bonitinha.
Se vcs acham ela feia ou comum, o que é bonita pra vcs???????????????? Essas meninas de Instagram com mil filtros na cara?
Era linda. Traços fortes. Beleza exótica.
anônima
4a
Mais ou menos. Sophia Loren sim era mais bonita.
image
anônima
4a
Bonita.
Uau... O olhar já diz!
Era maravilhosa
anônima
4a
Linda glamorosa mas acho Grave Kelly e Audrey Hepburn mais bonitas e classudas
anônima
4a
Muito bonita.