Comprar flores, fazer massagem, mandar comida, gravar vídeos dos dois juntos, dizer o quanto gosta dela, etc. Ou isso pode acabar fazendo-a perder o interesse?
Na minha cabeça ela pode perder o interesse por parecer grudento,.mas também penso que se eu não fizer vou perdê-la igual

eles perguntam
6 8
elas respondem
25/10/2022 13h57
Pare de exagero , faça em datas comemorativas algumas vezes por mes e não toda semana
anônima
25/10/2022 14h02
Com certeza
anônima
25/10/2022 20h04
se ela curtir essas coisas é importante vc fazer, se vc não sabe se ela curte tudo isso, faça aos poucos
anônima
25/10/2022 20h06
Devem tratar com tapas na bunda, paulada e água.
26/10/2022 01h14
Se o cara fizer isso comigo, meu amor será eterno hahahha mas isso vai de mulher pra mulher, têm mulheres que perdem o interesse, outras vão valorizá-lo ainda mais.
maw
26/10/2022 02h45
Se deixar transparecer que é dependente emocional o interesse desce de nível mesmo. Por outro lado precisa passar verdade em tudo que se compromete fazer, as vezes fazem só por capricho do próprio ego, nem é de coração, isso é muito broxante.
Mas é o que já foi dito aqui, vai de pessoa pra pessoa, algumas mulheres gama em ser maltratadas, passar pela humilhação as excitam.
Outras (meu caso) já perde o interesse instantaneamente pela brutalidade verbal de alguns homens, passa longe de desenvolver algum carinho e sentimento sincero a partir daí.
eles respondem
anônimo
25/10/2022 13h57
Cuide do seu jardim que as borboletas não vão querer ir embora, mas se forem, problema delas
25/10/2022 13h59
Se a mulher for realmente uma parceira de vida você pode fazer isso mas é claro sem exagerar tbm.
anônimo
25/10/2022 13h56
Não existe fórmula pra isso, cada pessoa tem uma personalidade diferente. É só observar os sinais. Se no começo ela ficava mais feliz e depois passou a ignorar, é porque está sendo frequente demais, por exemplo.
anônimo
25/10/2022 19h42
Depende da mulher
25/10/2022 20h05
Não vejo como isso faria alguem perder interesse
anônimo
25/10/2022 20h06
Não existe mulher parceira
26/10/2022 02h25
Deve maltrata-la.