Mulheres, vocês preferem que um homem te siga no instagram e desenvolva uma conversa ou que alguém do seu cotidiano se apresente e converse?

Aplicativos parece mais fácil, mas acho que o interesse é menor.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
25/10/2022 15h49
Os principais sinais que algumas garotas percebem o interesse do rapaz e acabam gostando...é seguir nas redes sociais, curtir fotos, comentar e chamar no pv e obviamente conversar coisas interessantes e gostos.
Mas outras preferem conhecer pessoalmente pq por aplicativos é menos confiável doque na vida real.
anônima
25/10/2022 15h50
Prefiro pessoalmente. Fotos de rede sociais são cheias de filtros, pessoalmente as pessoas são diferentes, e o outro pode não gostar, isso acontece muito. Além do que, na internet as pessoas mentem mais.
anônima
25/10/2022 15h54
Prefiro pessoalmente. Geralmente conhecer pessoas em aplicativos é perda total de tempo a não ser que se queira sexo sem compromisso e ainda correndo o risco do cara ser comprometido.
anônima
25/10/2022 18h04
Eu só existo na internet, evito contato com pessoas pessoalmente
25/10/2022 18h07
App é bom por conta da timidez, mas tenho medo!
O dia a dia é gostoso por conta da paquera, acho melhor.
anônima
25/10/2022 18h08
Povo do app nao quer nd serio
anônima
25/10/2022 18h13
Nem uma coisa e nem outra.
anônima
25/10/2022 18h14
Ao vivo pq já sei que gostou de mim do jeito que eu sou.
Pela Internet é ruim, tenho medo de decepcionar kkkkkk
eles respondem
anônimo
25/10/2022 18h11
Pessoalmente é melhor
anônimo
25/10/2022 18h16
qualquer meio é meio para se conseguir a próxima buceta, sem julgamentos.