Meu namorado tem 26 anos, passou a adolescência usando drogas e isso o atrasou muito em relação a estudos e trabalho. Ele fez enceja esse ano, está fazendo curso para seguir profissão e é pai solo de um bebê de 11 meses. A maior parte das despesas quem arca é a mãe, já que ele não recebe pensão da mãe do bebê (longa história, em processo judicial).

Ele faz doces para conseguir uma renda extra, mas ainda sim é um valor imprevisível e não cobre as necessidades do neném. Também percebo que a mãe o mima muito, ela é extremamente preocupada (acredito que pelo adoecimento da época das drogas), porém isso tem me atrapalhado de algumas formas, quando estamos sozinhos juntos (e ela sabe que ele está na minha casa), ela vive ligando pra ele, mandando mensagens, perguntando que horas ele vai embora ou conversar coisas fúteis. Não consigo relaxar e aproveitar meus momentos com ele. Ela também é desagradável com ele em algumas situações, meio que humilhando e dando "bronca" como se ele fosse uma criança. Fatos esses que me deixam desconfortável. Obviamente não interfiro na relação deles, mas quando acontece essas coisas na minha frente, eu fico sem graça.

Sei que ela é muito família, preza pelos filhos, mas já passou da hora de ela deixar as rédeas se afrouxarem, principalmente para o filho dela que não é criança mais. Fico com certo receio de como será quando nos prepararmos para morar juntos.

Outro fato que fiquei meio decepcionada é que ela ficou "chateada" comigo por que esqueci de lavar o meu prato após comer um cachorro-quente. Sempre que eu posso, lavo a louça sem me pedirem, por que simplesmente acho um gesto de educação, e só por que me esqueci conversando com ele e o primo dele, ela ficou chateada comigo, ao invés de ter conversado comigo, foi expor isso a ele.

Às vezes tenho medo da minha relação de nora e sogra dela acabar sendo iguais os relatos que ouço falar. Ela já não se dá bem com o genro dela, então eu fico pensando nisso também. Ela também já me disse que

elas perguntam
12 16
eles respondem
25/10/2022 17h50
Vai devagar, mulé
Adicto em tratamento, jovem sem estudo, sem trabalho, dependente da mãe, com um bebê de 11 meses.

Leia tudo isso 10x, respire fundo, e medite
anônimo
25/10/2022 18h28
mulher gosta de vagabundo mesmo kkk se for drogadito, bandido, bater e roubar dela, mais apaixonada fica hehehe
anônimo
25/10/2022 17h54
E eu, com a mesma idade, concursado, ganhando 14 mil, fazendo doutorado, sou rejeitado pelas mulheres. O Brasil não é para amadores
26/10/2022 09h33
O cara não vai largar a mãe por você, pois é ela quem o banca. Não vai dizer um A a ela.

Na boa, não me leve a mal mas... você achou sua concha no lixo?
anônimo
25/10/2022 17h51
Eu acho que ele é um imprestável, simples.
25/10/2022 18h35
Se fantasie de maconha e diga "Não me enrole que não sou teus becks"
anônimo
26/10/2022 00h53
Usa droga também.
anônimo
25/10/2022 17h52
Recomendaria enviar pra uma dessas clínicas de apoio, tem algumas que tem até vínculo com a prefeitura e fazem de graça
anônimo
25/10/2022 19h23
Complicado demais isso aí
anônimo
25/10/2022 17h57
Se fosse eu, terminava.
elas respondem
26/10/2022 02h41
Ele ainda usa drogas? Se sim, você está sendo tola em continuar com ele. Imagino que você deva gostar muito dele pra não ter desistido até agora, anônima. Mas sinceramente, é uma relação que não vale a pena. Ele mesmo não tem atitude nenhuma pra se impor como homem adulto diante da mãe, deixa-se ser tratado como uma criança. O cara tem um filho pequeno e não consegue ter dinheiro o suficiente pra dar uma vida confortável pro bebê, imagina se tu casar com ele? Você quem vai ter que ficar sustentando o cara e a prole de vocês. Além do mais, essa mãe aí é um porre. Não vale a pena. Segue sua vida, existem pessoas muito melhores por aí.
anônima
25/10/2022 18h00
O cara é drogado/viciado, sem trabalho, sem estudo, dependente da mãe, tem uma filha de 11 meses que ele largou, não tem grana para a pensão e a sua unica preocupação é a sua sogra??? E ainda pretende morar com um cara destes??? O que voce quer para sua vida, foder total com ela???

Voce vai trabalhar feito um burro de carga para sustentar a casa sozinha, as despesas, aluguel, comida, remedios, roupas, ,luz, água, vestir o inutil do seu namorado e ainda o vicio dele e quando ele estiver chapado, ainda vai te bater. Sem contar que vai viver te deixando sozinha se se juntar com os amigos para se chapar. Ou ainda te engravidar e te largar.

Tem mulher que não pensa mesmo, consegue fuder com sua propria vida, depois vive um inferno com um drogado e vem chorar.
anônima
25/10/2022 18h00
Vou esperar sair na Netflix.
anônima
26/10/2022 09h38
Me desculpe a sinceridade, mas é isso mesmo q vc quer pra sua vida?? Um usuário de droga, sem emprego, com filho recém nascido pra criar, que mal consegue pagar a pensão e vive na barra da saia da mamãe. Pelo amor de Deus, se livra desse encosto na sua vida! Vc vai acabar pagando a pensão pro filho dele e sustentando ele. Enquanto tá só no namoro é mto bom, mas casa com esse zé ruela pra vc ver o chicote estralar! Cai fora disso enquanto há tempo.
26/10/2022 09h43
Tenho dó do bebê, as vezes o aborto é a melhor do que viver assim, se eu fosse você eu fugiria enquanto dá tempo
anônima
26/10/2022 01h05
Fuja para sempre, antes que as coisas fiquem mais serias.
anônima
25/10/2022 17h51
Eu li boa parte, mas ja deu pra ver que não e uma pessoal que acrescenta algo na sua vida, melhor cair fora, o quanto antes.
26/10/2022 03h01
Não li, mas pelos comentários acho que vc tá sendo otaria
anônima
26/10/2022 02h55
Terminaria
25/10/2022 17h55
Sai fora! É roubada!
26/10/2022 01h06
Deus está te dando todos os sinais, você tem alguma dúvida ainda?
anônima
25/10/2022 17h58
Termina ou ele vai ter quer dizer que já é um homem
26/10/2022 01h03
Acho que se ela deixar as rédeas frouxas ele vai perder-se de novo e vai negligenciar o bebé.
25/10/2022 17h48
Desculpa
anônima
25/10/2022 18h17
Às vezes um ato de amor é duro provoca independência e progresso. Nessas mesmas vezes a brandura e o apego podem ser prejudiciais para ambas as partes. Fora que essa sogra é uma pessoa de difícil relação (precisaria de muito diálogo ou de uma distância saudável entre vocês). TERMINE!!!!
25/10/2022 18h17
Meu Deus... Saia fora disso... Ó o tanto de b.o, vc deve ser jovem, ninguém merece esses estresses todos.