Vou resumir a pedido de muitos.
Eu amo o meu melhor amigo, sinto por ele algo que nunca sentir por ninguém e existe entre nós uma cumplicidade muito bonita. Porém ele gosta da minha melhor amiga, detalhe (ela está quase namorando um outro rapaz). Eu conheci um outro rapaz divertido, gato, estou praticamente pedindo pra começar um relacionamento com ele. Porém estou angustiada pois oque sinto por ele é só uma simples atração, somos muito diferentes em gostos. E agora oque eu faço, dou uma chance pra ele, e vejo se dar certo? (correndo o risco de perder a chance com o meu melhor amigo) Ou tento encontrar o momento pra poder me declarar para o meu melhor amigo?
Apenas cansei de tentar ver que eu e meu melhor amigo vamos dar certo, eu tenho medo de chegar nele porque eu não sei se recíproco.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
25/10/2022 19h07
Vou te dar um conselho meio fdp, mas é uma alternativa. Já pensou em se declarar para seu amigo? Se ele quiser, tu fica com ele, se não, vc vai curtir com o outro, rapidinho a tristeza passa kkkk.
anônimo
25/10/2022 19h16
Ele é seu melhor amigo e vai correr o risco de estragar a amizade com romance? Eu não ficaria com o amigo não, a amizade pode valer mais muitas vezes
anônimo
25/10/2022 19h12
Se gosta dos dois é pq na verdade não gosta de ninguém. Se recolha e procure evoluir espiritualmente, no momento você é só um amontoado de células moldada pelo ambiente
anônimo
25/10/2022 19h14
Melhor se decidir pq quem muito quer nada tem.
25/10/2022 19h17
Você tem que escancarar a verdade pro seu amigo, não importa o resultado. Se você não falar, essa dúvida vai te corroer pelo resto da vida
anônimo
25/10/2022 19h36
Relaxa, ele não é o grande amor da sua vida, isso é só uma paixonite de adolescente
elas respondem
25/10/2022 19h04
Moça, você terá que falar com o seu amigo. Ele não pode adivinhar o que você sente, certo? Às vezes você está perdendo a oportunidade de estar com ele por puro medo.

Não acho errado você tentar um relacionamento com uma outra pessoa, mas te aconselho a encerrar esse capítulo da sua vida (seu amor pelo amigo) para embarcar em outro.

Outra coisa, não use esse outro rapaz como muleta emocional. Não é justo com você nem com ele.
Antes de aceitar um relacionamento pense bem se é isso que você quer.