pq as pessoas só estão interessadas em falar delas mesmas, nunca ouvir sobre a outra pessoa.
anônima
26/10/2022 13h44
O ideal é que haja um revezamento de assuntos.
Eu escuto bem as pessoas, desde que me escutem. Do contrário, perco mês mesmo o interesse.
26/10/2022 13h41
Pq as pessoas não tem interesse, não se importam...
anônima
26/10/2022 13h40
Pessoas interessantes nem falam da sua propria vida, elas só perguntam sobre a vida dos outros. Quer atrair/seduzir uma pessoa, comece a perguntar sobre a vida dela, o dia dela, a mostrar interesse sobre o que ela sente, que gosta de fazer.

Quer fazer a outra pessoa perder o interesse em voce, começa a dar uma de egoista e só falar sobre a sua vida.
26/10/2022 13h32
Poisé, por aqui só conheço gente assim também, falam pelas tampas delas mesmas kkkk já até parei de falar de mim, falo apenas quando perguntam e sem muitas palavras
anônima
25/10/2022 19h59
Parece uma "amiga" fdp que eu tive, a praga só falava dela e do macho dela "ain Paulo isso, Paulo aquilo" blá-blá-blá e todo mundo queria a bct dela "ain tal macho me quer" "ain fulana tem raiva de mim" se fuder... e eu com maior problemao na oposição falar um "a" que ela cortava pra falar da interessantíssima vida dela e seus desafetos. Hoje eu não toleraria uma porra desssa não minha vida.
maw
26/10/2022 17h12
Porque elas precisam falar delas mesmas também e você não cala a boca.
anônima
25/10/2022 19h54
Um narcisista morre nessas horas
anônima
25/10/2022 19h47
Depende, tem gente que só fala dela mesma e ñ fala outro assunto isso se torna chato.
anônima
25/10/2022 19h53
Para despertar o interesse da pessoa, fale dela, pergunte sobre ela. Ela vai sentir que você dá a atenção a ela, e se ela for legal, ela vai querer fazer o mesmo contigo.
eles respondem
26/10/2022 17h29
Pq fica uma cv chata onde tudo gira em torno da pessoa.
anônimo
26/10/2022 17h25
Porque só querem falar deles
anônimo
26/10/2022 17h15
Isso é algo que estou evitando, já percebi, posso ficar 10h ouvindo as pessoas, conversando, dando conselhos, incentivando, puxando assunto, mas na hora que o jogo vira, as pessoas me ignoram ou param de responder, o motivo disso acontecer eu não sei.

OBS: Já aconteceu com várias pessoas diferentes e só acontece quando falo sobre coisas pessoais, se eu continuar falando de outros assuntos isso não acontece.
anônimo
26/10/2022 17h08
Porque você é fracassado.
26/10/2022 13h31
Porque é chato quando a pessoa só fala dela, passa a impressão de soberba.
25/10/2022 20h00
Acho que é porque passa um ar de arrogância e egocentrismo,sei lá
anônimo
25/10/2022 20h00
As vezes a pessoa não tá nem aí para o próximo, é só mais um narcisista safado.
anônimo
25/10/2022 19h55
Porque sou um alcoólatra chato
25/10/2022 19h50
As pessoas não querem saber sobre sua vida.. elas só querem desabafar sobre a dela meu caro
anônimo
25/10/2022 19h45
Porque sua vida é desinteressante.