elas respondem
Vc através do seu "networking" consegue o cargo comissionado, mas deve dar parte do seu salário ao seu contato. Não duvidaria nada que a mesma pessoa que participasse disso falasse de "meritocracia", piada.
Eu a pensar que era o pagamento, a dividir por dois. Até ler as respostas.
Existe vários adjetivos para tal, seja mais preciso e claro.
eles respondem
Eu te coloco na política, você, sem qualificação, interesse, ou experiência alguma, seu salário seria de 7.000,00, fico com 4.000,00 pra mim, por ter te conseguido o emprego, você aceita, pois, ganhava 1.212,00 como empacotador, é isso.
Eu te emprego como assessor sem você trabalhar. Fica com 2 conto e eu com o resto
Exemplo: Eduardo Bolsonaro fazendo faculdade no RJ e ao mesmo tempo batendo ponto todo dia em brasília, era assessor em 2003 de.... Roberto Jefferson.
O cara recebe o salário e tem que dar uma parte de volta, geralmente para o político que o contratou. Isso é rachadinha. Rachar o salário
O político contrata alguém para seu gabinete por um salário alto, mas o contratado da uma parte do salário pro político
Negociações de político vagabundo.
É a prática da qual a famiglia Bostonaro é especialista.
Pelo que eu entendi é um político que contratada um assessor, desde que ele entregue uma parte do seu salário
Eis a diferença entre nomear ou contratar pessoal técnico e competente (que, em tese, não precisa se submeter a "rachadinhas", pois pode ganhar muito mais até na iniciativa privada), em vez de contratar ou nomear cupinxas e "companheiros" de partido, como um certo governo do passado fez por aí nos ministérios e hoje anuncia como "proposta de governo" criar ainda mais ministérios inúteis para acomodar mais cupinxas incompetentes.
Não sei,pra mim isso é mais um sinonimo de vagina
Nome que se refere a buceta.