Namoro com ele faz 1 ano. Ele sempre me trata bem e parece que me ama, mas no Instagram, quem entra no perfil dele parece estar solteiro, várias fotos dele, não tem uma foto nossa, nem postar foto juntos nos stories ele faz mais, antigamente de vez enquando ele fazia, agora no máximo só reposta quando eu posto. Ele postou uma foto no insta ontem e eu comentei “lindo meu amor, amo você “ e um amigo dele comentou horas depois de mim, e ele respondeu ele, e o meu comentário ficou lá, sem nenhuma resposta, sendo que comentei primeiro. O que vocês acham, de verdade.?

elas perguntam
7 2
eles respondem
25/10/2022 23h25
Pergunta pra ele
25/10/2022 23h26
É gaia que você toma
anônimo
25/10/2022 23h26
Ele não gosta de você. É dessa forma que eu reagiria se não gostasse da minha namorada!
25/10/2022 23h28
Só perguntando pra ele pra saber mesmo.
O que temos a oferecer pra voce são apenas palpites,e o meu é que ou ele não sente a necessidade de demonstrar amor e afeto dessa forma,ou ele realmente não está muito animado com esse namoro
anônimo
25/10/2022 23h50
Por que vc não pergunta pra ele?
anônimo
26/10/2022 06h17
Acho que deveria terminar
elas respondem
25/10/2022 23h27
Pq não conversa sobre isso, pq está óbvio que ele quer se passar por solteiro. Eu chegaria ao ponto de terminar achando que o cara não gosta de mim e tem vergonha tbm.