Sou uma novinha de 19 anos e os homens que chegam em mim são sempre quarentões! Queria entender porque não buscam moças na idade deles! Alguém me explica esse fetiche que homens com mais de 40 tem por moças de 20, 21, 22, 23, 24.

elas perguntam
25 7
eles respondem
anônimo
26/10/2022 07h29
“Sou uma novinha de 19”
Começou a pergunta assim eu já dúvido da procedência
anônimo
26/10/2022 01h58
acho q isso tem a ver com uma cultura de pedofilia fudido junto de machismo sexismo e essas bostas enraizadas em td sociedade
anônimo
26/10/2022 01h24
Por terem inexperiência de vida e por serem presas fáceis para caírem em manipulações de um marmanjo pretensioso.

Os caras querem obter vantagem em tudo e vão tentar a todo custo relacionamento com mulheres mais jovens.
Tive um amigo que dizia categoricamente que esperaria tornar-se estável financeiramente para conseguir ficar com mulheres. Ele presumia com isso que elas são interesseiras e ao mesmo tempo isso também soa como um tipo de estupro pago por parte dele: só pagando, só tendo ascensão financeira para a moça topar ficar com ele.

E sei que é isso porque ele já admitiu ter ido a clubes de swing e prostíbulos.
26/10/2022 05h26
Gosto de coroa rica, novinha nem brincando.
anônimo
26/10/2022 02h07
E as mulheres com fetiche em homem mais velho, é normal cara! Cada um com os seus. Podem ter varios motivos varia de homem pra homem e de mulher pra mulher, mas não acho o fim do mundo, cresci com as meninas da minha idade falando que só curtem mais velhos, ou seja se estabelece uma cultura, se você não é dessas legal é teu gosto, mas nada anormal isso ai
anônimo
26/10/2022 02h19
Porque são mais bonitas
anônimo
26/10/2022 05h30
Eu não, prefiro as mais velhas
anônimo
26/10/2022 03h46
Pow, não é que não ficaria com uma novinha, mas não me chamam tanto atenção como uma mulher madura. Ela pode ser novinha, mas tem que ser madura. Ou seja, responsável.
26/10/2022 05h36
Os peitos e a bunda são mais firmes.
26/10/2022 02h10
Mais safadinhas.
26/10/2022 09h38
Porque mulher velha já não tem serventia, só servem pra pôr num asilo.
26/10/2022 05h14
As novinhas tem curiosidade em tudo e gostoso
anônimo
26/10/2022 03h37
Celular novo,
Roupa nova,
Carro novo,
Carne nova!
anônimo
26/10/2022 01h23
As mulheres de 15 a 25 estão no auge da beleza. Homens de todas as idades estão de olho nelas. Por isso a mulher, quando jovem, é tão cobiçada.
26/10/2022 01h54
O Tinder ajuda a entender isso...

Quanto mais você vai subindo na idade das mulheres, mais "mal cuidadas" a maioria parece.

Muita mulher com cabelo mal cuidado, obesa, umas roupas um tanto "sérias" demais (ou seria de velha mesmo?)... SEMPRE tem exceções, óbvio. Mas, no geral, quanto mais velha, pelo menos no app, fica a sensação de uma pessoa que deixou de se cuidar.

Aí você vai vendo as mais novinhas e começa a encontrar coisas melhores... tipo assim...

26/10/2022 01h37
Pq é nessa idade que estão mais bonitas e menos exigentes.
26/10/2022 07h30
Mulheres acima dos 30, em geral também tem atração maior por homens com menos de 30.

O principal motivo de homens quererem novinhas é que EM REGRA elas são mais bonitas (coloquei em regra, pois conheço coroa que deixa muita novinha no chinelo).

Em regra também elas não tem filhos (por conta de decisões judiciais que condenam homens a pagar pensão por paternidade socioafetiva, muitos homens tem evitado se relacionar de forma séria com mães solteiras).

Acho que são esses os 2 principais motivos.

Mas nenhum cara da sua idade chega? Dificil acreditar, pois normalmente mulheres são abordadas por homens com as mais diversas caracteristicas
26/10/2022 11h49
O homem quando é jovem gosta das coroas. Quando ficamos mais velhos, gostamos das novinhas. É o ciclo
26/10/2022 11h48
pq sao as melhores
26/10/2022 11h37
É que por uma de 40 da pra levar 2 de 20
26/10/2022 11h36
Porcausa do cheiro de carro novo, mulher veia cheira a mofo
anônimo
26/10/2022 11h34
Novinhas são melhores, mulher velha já é ultrapassada, não presta mais, essa que é a verdade.
26/10/2022 11h28
São pessoas que tem pouco experiência de vida e querendo ou não, os homens veteranos já tem bagagem de vida, talvez seja interesse mesmo, mas se essa não for a intenção, pessoas mais novas são menos difíceis de manipular.
26/10/2022 09h40
Aproveita e tira o dinheiro e de metade ao teu pai
anônimo
26/10/2022 08h03
Beleza
elas respondem
anônima
26/10/2022 07h28
E eu só queria entender essa necessidade que os homens do site tem em se esforçar para destruir mulheres mais velhas sendo que se quer eles em sua maioria tem uma. Nem velha nem nova, nem bonita nem feia, nem gorda nem magra.
Vindo desse site támbem não ficaria admirada de fosse um homem fazendo essas perguntas.
Enfim...
anônima
26/10/2022 08h01
Engraçado que estou nessa faixa etária sua e nenhum homem trintao, quarentão se atraiu por mim. Eu agradeço a Deus por isso.
anônima
26/10/2022 07h19
Eu não sei, só sei que é nojento.
26/10/2022 01h24
Seja nova ou mais velha, homem gosta de mulher que pisa e que maltrata eles, as que fazem eles de idiota. Aí eles gamam.
anônima
26/10/2022 01h56
Mais de 23 anos estão cheias de traumas, muita bagagem emocional e muito rodada.
26/10/2022 07h26
Eu gosto de novinhos também, homens com mais de 40 estão todos acabados (carecas, obesos, enrugados..). Cheios de de traumas, muita bagagem emocional e muito rodados.
anônima
26/10/2022 11h32
Esse povo é besta de mais...
Essas novinhas não são "inocentes", elas q querem os mais velhos também e outra já são mulheres, não sei pq ficar se infantilizado com esse papo de novinha, é adulta e pronto
Então não tem nada de errado de um 40tão pegar uma de 20/18....