Tipo eu to gostando de um garoto ele tem us 19 anos eu fui no " mercadinho " perto da minha casa onde ele sempre fica lá. resumindo ele viu eu entrando mais a minha mãe eu escolhir algunhas coisas e fui pro caixa muito rápido logo depois aí quando olhei ele tava atras de mim eu nunca tinha chegado tão perto dele. Aí ele ficou esperando a moça do caixa passar as coisas e quando eu olhei pra ele ele tava sorrindo. Tipo olhando pra frente e sorrindo logo depois eu olhei pra ele e ele olhou pra mim mas eu disfatcei eu fiquei com vergonha eu sair e deixei minha mãe no caixa e ele ficou esperando. Tipo eu podia ter dado um sinal mas minha mãe tava muito perto e a mulher do caixa que conhecia todo mundo .

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/10/2022 02h03
Ninguém pode.
26/10/2022 02h08
Dá um jeito de achar ele sozinho e pergunta, não espere o tempo passar.
anônimo
26/10/2022 06h31
Não sei
26/10/2022 09h34
Tá muito lento isso aí senta logo no colo dele
elas respondem
anônima
26/10/2022 06h34
Só porque ele olhou pra vc não significa que ele gosta de vc, é só vc pergunta para ele.
anônima
26/10/2022 09h29
Acho que tô tendo um deja vu, porque já respondi essa pergunta.