bom, meu namorado cismou que eu estou traindo ele, nunca trai ele, mas ele já me traiu, então eu desabafei com uma pessoa pelo WhatsApp. Agora ele disse que quando vier na minha casa vai recuperar mensagens de conversas que eu apaguei, eu perguntei se seria desinstalando e instalando o WhatsApp e ele disse que não seria assim, mas eu não sei outro jeito pelo iOS. Eu não quero que ele recupere essas conversas, então eu apaguei o backup do WhatsApp do iCloud, tem como ele recuperar alguma conversa minha apagada? Ou vocês acham que ele só está jogando verde pra ver se eu fico muito nervosa????

elas perguntam
3 8
eles respondem
26/10/2022 03h18
Ele é muito fiel, você tem sorte.
26/10/2022 03h21
Já tá errado em ter continuado com ele após descobrir a traição...
anônimo
26/10/2022 06h33
Não sei
elas respondem
26/10/2022 02h53
Minha flor! Pode ter certeza absoluta que ele está te traindo novamente. Isso ai é comportamento típico, abusou no espelhamento. Suma da vida deste traste que lhe desrespeita!
anônima
26/10/2022 02h49
"...ele já me traiu,"

E você ainda continua com ele porque? É otaria?
Nervosa porque? Você namora traidor, dá um pé na bunda desse escroto. Ele vai te trair de novo.
anônima
26/10/2022 02h49
O cara é controlador e já te chifrou, o que caralhos vc ainda faz com ele? Termina logo com esse bosta, amor.
Wy-
26/10/2022 06h37
kkkk vc tá traindo ele!
anônima
26/10/2022 06h40
Manda ele tomar no c** esse bosta, arrumar outro namorado meu.
anônima
26/10/2022 06h49
O cara te trai e voce tem medo que ele descubra uma simples conversa sua??? O cara é traidor, abusivo, controlador e tóxico e voce aceita numa boa tudo isto. Daqui a pouco ele vai começar a te bater e voce vai continuar com ele, bem apaixonadinha. Serio mesmo, me dá nojo de mulher capacho, fraca, dependente desta forma.
26/10/2022 08h06
Já te chamei de corna né?
26/10/2022 08h09
Não, ele não vai conseguir! Mas eu tenho a certeza que está te traindo novamente, e que tipo de ciúmes posso é esse?? Isso não é saudável, é difícil mais termine com ele