Essas pessoas são desocupadas, encostadas ou espertas?
2
anônima
308
4a
O que vocês acham daquelas pessoas que ficam pedindo pix nas redes sociais? Ou postando algumas indiretas sobre, para que as pessoas peçam o pix para enviar. Conheço muitas meninas que fazem isso, e a maioria não trabalha, ou pelo menos, não posta que trabalha. O que vocês pensam sobre isso? Enviaram pix para alguma pessoa que estivesse pedindo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
4a
Só pedem pix? Tipo: "Queria tanto um pix" e é isso?
anônimo
4a
Eu não teria coragem, acho constrangedor.
anônimo
4a
Se vc conseguir uns 50 reais por dia, já dá mais que um salário mínimo
anônimo
4a
Eu gosto de meter fazendo pix
anônimo
4a
Não li
anônimo
4a
Os três,tem gado que paga,então fazer o que né
4a
São desocupadas e encostadas
Penso que
4a
Se aproveitam que muitos caras são otários e dão dinheiro a toa para qualquer mulher minimamente atraente.
elas respondem
2
anônima
4a
Mendigo internauta.
Eu não dou!!! Isso é ser folgado em um nível extremo, pq o mendigo de rua ao menos passa por poblemas na rua, esse povo está pedindo dinheiro na sombra e com água fresca.
Eu não dou!!! Isso é ser folgado em um nível extremo, pq o mendigo de rua ao menos passa por poblemas na rua, esse povo está pedindo dinheiro na sombra e com água fresca.
4a
Pera, isso funciona? e eu aqui perdendo tempo rapaz...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!