Estou levando muitos nãos de mulheres, qual pode ser a causa?
- 39%Sou feio7 votos34
- 39%Meu papo é ruim7 votos25
- 17%Ela percebe que tenho pouco experiência sexual.3 votos12
- 6%Formei em curso de TI.1 voto01
- 0%Sou anti social, e pareço isolado.0 votos00
- 0%Posto somente Stories trabalhando.0 votos00
18 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
6
15
elas respondem
6
anônima
4a
Olha, muito provavelmente é a 1 e a 6.
4a
Sentem de longe o cheiro de virgem
votou em Ela percebe que tenho pouco experiência sexual.
anônima
4a
Esse
votou em Sou feio
4a
Olha, o papo conta muito( pelo menos pra mim) mas pode ser os outros itens também ( exceto o de trabalho e formação). E cada mulher deve ter desistido por um motivo diferente.
votou em Meu papo é ruim
4a
As alternativas é tudo um pouco.
eles respondem
15
anônimo
4a
Votei errado, a principal causa é: feiúra
votou em Meu papo é ruim
anônimo
4a
Certeza que é isso
votou em Meu papo é ruim
anônimo
4a
Votei errado era pra ser antissocial
votou em Meu papo é ruim
4a
O empoderamento das mulheres estão deixando elas mais CHATAS, algumas acham que por serem independentes não precisa de homem se colocam num patamar acima de todos os homens e só dão atenção, brecha pro idiotas cheio de papo e dinheiro que iludem elas
anônimo
4a
Vale marcar todas as alternativas?:
As opções é o que vc acha que deve ser... Acho que é um pouco de cada então.
As 6 alternativas e mais um bônus:
Você deve parecer muito desesperado e emocionado, para elas.
Você deve parecer muito desesperado e emocionado, para elas.
4a
5 e 6
se tu for esses 2 fio, tu tá fudido kkkk
se tu for esses 2 fio, tu tá fudido kkkk
4a
O principal motivo de mulheres rejeitarem homens é a aparência física. Todos os outros motivos somados contam menos que o primeiro.
Mas talvez você não seja feio não. Talvez seja mediano (nem feio nem bonito). Na internet, vários caras que podem até não ser bonitos, mas que certamente não são feios já estão reclamando do quanto está difícil ficar com mulheres hoje em dia (dificuldade que eles não tinham antes)
Mas talvez você não seja feio não. Talvez seja mediano (nem feio nem bonito). Na internet, vários caras que podem até não ser bonitos, mas que certamente não são feios já estão reclamando do quanto está difícil ficar com mulheres hoje em dia (dificuldade que eles não tinham antes)
votou em Sou feio
Vc não tem grana
Um pouco de tudo isso aí, junto com o fato de que mulher tem muita opção, então não tem porque uma se esforçar para gostar de um latino assalariado.
votou em Meu papo é ruim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!