Tento ser carinhosa, elogio aparência a voz mas ele não diz um nenhum obrigado e fica falando que é feio. Pedi pra ele mandar um áudio ele mandou,
eu gostei muito e elogiei dizendo que a voz dele é bonita ele só falou "nem é". Alem disso ele demora várias horas pra me responder. Eu cansei disso!

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/10/2022 13h06
Sim

Termine com esse aí, encontre um cara legal e seja fria com o outro que te trata bem
26/10/2022 13h06
O certo é liberar o anel todo dia.
26/10/2022 13h08
Ele não tá fazendo tanta questão assim de vc, não esfrie, se seu jeito e assim, um dia alguém irá dar valor, vai agradecer os elogios, vai elogiar de volta, nem sempre o que desejamos e o que merecemos, você está apostando suas fichas no lugar errado.
anônimo
26/10/2022 13h09
Vc deve ser chata pra caraio! Deus me livre!
anônimo
26/10/2022 13h10
Passo pela mesma situação que você e confesso que não sei o que fazer e nem sei como reagir, fico me questionando se vale a pena continuar sendo a mesma pessoa que sou e ficar grato pela vida revelar essas pessoas ou se mudo para agradar, ambos tem pontos negativos e positivos, e é esse o motivo de não ser fácil tomar uma decisão, é fácil falar seja você mesmo, mas ignorar que todos os relacionamentos que vc tem ou já teve foram destruídos justamente por seguir esse conselho.
26/10/2022 13h11
Ele não tá interessado em você. Possivelmente, tem outros homens interessados. Melhor partir para outra.
26/10/2022 13h33
Não adianta ser fria ou carinhosa com quem não tem interesse, vai ser praticamente um esforço jogado no lixo.
26/10/2022 13h34
Vc está certa
elas respondem
anônima
26/10/2022 13h09
Doque adiantaria vc ser fria e ñ demonstrar valor? Ele te trataria da mesma forma. Se você cansou disso o certo seria se afastar dele e terminar essa relação entre vcs.
26/10/2022 13h13
Não. O certo é você demonstrar os teus sentimentos conforme a outra pessoa demonstra também.

Mas no caso dessa pessoa, me parece que ela tem baixa autoestima, e por isso age dessa maneira. Não parece ser algo relacionado a ti.

Porém, concordo que, como o problema parece ser com ele, você tenha razão em estar cansada. Ele que precisa estar bem para poder fazer o bem.
Você já fez a tua parte.
26/10/2022 13h34
Q idade ele tem?