Mulheres da casa dos 20, 25 por ai.

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/10/2022 16h46
Com 20 anos homens não tem bens,status,essas coisas tipo
Anão ser ele seja herdeiro
anônima
26/10/2022 16h51
Eles lêem isso na internet e depois saem falando... Na vida real não é assim. Acham que vão ficar ricos quando completarem 30. Todos os garotos com quem estudei na adolescência, continuam feios, pobres, fudidos e com mulheres feias ao lado... Só um que foi pra Inglaterra e tem situação financeira boa.
eles respondem
anônimo
26/10/2022 15h28
A grande real e que quando vc tem 20 anos vc tá começando a conquista a sua vida e mulheres desse idade proucuram por caras mas velhos já estabilizados que pode dar conforto a elas e quando vc chega na casa do 30+ vc já tem tudo vc n vai dá moral pra mulher velha vc vai querer as novinha
26/10/2022 15h30
Porque muitas vezes é só nessa idade que ele consegue gerar atração negociada (pra quem não sabe, basta pesquisar atração genuina vs atração negociada que aparecem materiais de Black Pill sobre o tema).

Pra quem nasceu em familia pobre as vezes é só depois dos 30 que os resultados aparecem.

Eu, por exemplo, fui criado em bairros de periferia e até os 30 anos eu era pobre (nível de ganhar menos de um salário mínimo por mês fazendo bicos).

Aos 30, assumi meu cargo público atual que não me deixou rico, mas me levou para a classe média. Por eu ser da classe média, consigo gerar atração negociada em mulheres pobres.

O auge da minha aparência seguramente foi entre os 13 e os 22 anos (quando algumas poucas mulheres elogiavam minha aparência). Contudo, hoje tenho condições de pegar mulheres que eu jamais conseguiria pegar antes dos 30.
anônimo
26/10/2022 16h49
Não sei