Nas guerras tem vários relatos de mulheres que foram estupradas por soldados nos conflitos, porque isso acontece nas guerras?

eles perguntam
7 18
elas respondem
anônima
26/10/2022 21h33
Pq querem humilhar as mulheres e as famílias delas
26/10/2022 22h46
Estupro é considerado arma de guerra. O objetivo é desmoralizar as mulheres e suas famílias.
Coisa mais hedionda, misericórdia!
27/10/2022 10h27
Isso acontece desde os tempos antigos. É uma forma de subjugar e humilhar a nação a qual é conquistada.
26/10/2022 21h34
Por acharem que tem "autoridade" sobre o lugar.
anônima
27/10/2022 10h32
Pq o ser humano é ruim por natureza e na guerra esse sentido aflora, já que são estimulados a agirem que nem bichos. Do contrário não teriam coragem de matar um semelhante
O estupro é só consequência do sentido animal, além de servir pra humilhar os oponentes
anônima
26/10/2022 21h32
Pq eles são lixos
eles respondem
anônimo
27/10/2022 10h53
Abuso de poder,eles estão lá para morrer e matar,tudo sequelado.
26/10/2022 22h45
Infelizmente para humilhar os rivais. Lamentavelmente não fazem isso só com mulheres, mas com homens também.
anônimo
26/10/2022 21h33
Abuso de poder, não tem polícia, não tem exército, não tem população armada, basicamente as pessoas ficam na " mão " desses soldados, lembrando que não são todos os soldados, mas acontecem muitos estupros,principalmente em lugares pobres e com pouca vigilância.
anônimo
26/10/2022 21h36
Existe uma frase dizendo que o poder transforma os homens em animais. E é isso, muitos de nosso somos quem somos por rédeas da sociedade. Estudei com um bombeiro, e ele era um dos policiais no massacre do Carandiru, ele contou a historia e disse que ele entrou lá com um monte de preso, aidético, ele não queria nem saber de pensar, sentou dedo, ele disse que quando tu bota aquela farda você se sente um monstro, e todos os homens naquela divisão estavam assim, em clima de guerra, então tem pessoas que tem dois lados, um que é mostrado pelas amarradas da sociedade e o outro sem elas
anônimo
27/10/2022 10h19
Eles acham que por que é uma guerra não existem leis, mas hoje em dia existem tribunais específicos pra casos assim e os soldados estarão sujeitos a julgamento como qualquer outro criminoso.
27/10/2022 11h47
No Brasil pré colonial, isso também era bastante comum entre as tribos indígenas em conflito.

Notoriamente, os Tupinambás eram grandes adeptos dessa prática hedionda. Tocavam o terror em terras alheias e sempre subjugavam as mulheres das tribos vencidas dessa forma.
27/10/2022 11h47
Por 2 motivos, uns apenas afloram seu instinto ruim quando ver a oportunidade e vulnerabilidade da mulher diante da situação de colapso provocado pela guerra e outros perdem qualquer senso moral numa guerra. Diante do que ele ver e faz, não existe mais limite ou certo/errado.
27/10/2022 10h34
O estupro, por sua vez é uma forma de dizer ao povo que chegamos a mulher a fonte da vida, ao lado mais precioso de uma nação e mostrar que temos suas mulheres e teremos filhos com nosso DNA.

Claro que não defendo porr4 nenhuma aqui, o que classifica isso é a autoridade de uma quantidade de homens querendo provar que são fod4s através da força, de novo não compactuo com isso, por isso que ao chegar nos vilarejos e no tempo antigo, as mulheres não eram levadas a guerra pois um soldado poderia simplesmente estupra-la e assim desmoralizar toda sua vida e sua família....

Uma mulher pode prover toda uma nação, com a benção gerar um ser.
26/10/2022 21h44
Porque em guerra o mundo é selvagem
anônimo
26/10/2022 21h40
Porque é o ato final de submissão do país invadido. Tem um livro que fala sobre isso, na Alemanha derrotada na Segunda Guerra, além dos milhares de estupros logo após a derrota alemã, a prostituição das mulheres alemãs era muito grande também e é um assunto tabu até hoje para eles.
26/10/2022 21h37
Porque eles estão longe da supervisão da civilização,tratam o inimigo como sub humanos,por consequente validos para serem estuprados e assassinados de forma cruel dentre outras coisas terriveis,e porque a guerra afeta violentamente o psicologico de alguns soldados,guerras são extremamente cruéis e desumanas.
26/10/2022 21h35
Nessas horas todos querem que os homens proteja o país. É só nessa hora que a gente vale alguma coisa.
26/10/2022 23h19
Porque não tem ninguém para defender as mulheres e nem para punir os caras. Fica uma terra sem lei.
anônimo
27/10/2022 10h24
Para impor a superioridade sobre o inimigo... Quer mostrar mais poder do que estuprar a mulher do inimigo? Mas é comum também o vencedor comer o rabo do soldado capturado.
anônimo
26/10/2022 22h42
Soldados não tem coração. Se tem coragem de matar, não vão ter coragem de estuprar?
Em situações de guerra, quem é que vai fiscalizar essa caras?
26/10/2022 21h55
Também não entendo.
27/10/2022 11h16
Mulheres sempre sofrem esse risco. Até em assalto, sequestro. Enquanto o homem apenas tem medo de ser morto, a mulher acaba tendo medo de ser violentada e morta.
anônimo
26/10/2022 21h37
Porquê são macacos imundos que deveriam ser mortos por empalamento pelo cu ainda com vida.