GGl
168  29/10/2022 23h12

Como são os seus pensamentos sobre o futuro relacionado aos seus irmãos? Vai vê ele sempre? Cada um segui sua vida? como é linha de pensamento de vocês? Sou filho único queria sabe sobre isso ai

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
29/10/2022 23h12
Normal, são chatos, mas não ficam no meu pé.
29/10/2022 23h12
cada um pro seu lado aqui
anônima
27/10/2022 00h46
Não cresci próximas delas, na prática é como se não tivesse.
27/10/2022 00h39
Meu irmão é 4 anos mais novo que eu, casou aos 21 anos... Eu sempre mantenho contato com ele, mas fico preocupada porque vejo que a esposa controla muito o dinheiro dele e acabam ficando sem nada, sobra para mim que "empresto" dinheiro desde quando casaram e não recebi nenhum centavo, vai fazer 2 anos...
26/10/2022 23h31
Minhas primas são melhores amigas apesar das duas já terem filhos, saiem juntos
anônima
26/10/2022 23h09
Talvez visite.
anônima
26/10/2022 23h09
Queria ser filha única.
26/10/2022 23h08
Meus irmãos são adultos e estão seguindo as próprias vidas. Cada um está em uma cidade diferente, mas, mesmo assim, os considero meus melhores amigos.
anônima
26/10/2022 23h07
Eu e o meu irmão n nos falamos, apesar de morarmos na msm casa. O que mantém a gente perto um do outro é somente a minha mãe, quando ela falecer vms um pra cada lado e esquecer que o outro existe.
anônima
26/10/2022 23h05
Lá em casa é todo mundo meio afastado.. mas a gente chega junto caso um precisar de apoio mas n e de estar fazendo visitas ou saindo juntos
eles respondem
26/10/2022 23h14
Vou ver sempre mano por mais que sejam chatos ás vezes, eles são meus irmãos.
anônimo
27/10/2022 09h25
As vezes é ruim, outras é legal, fora eu tenho 10 irmãos, 11 comigo, mas você se acostuma
27/10/2022 00h48
É uma desgraça
26/10/2022 23h34
Sou o mais velho de 5 irmãos, cada um fomos educados e hoje são todos adultos e respeito a cada um deles.
26/10/2022 23h18
Não, sou filho único
anônimo
26/10/2022 22h59
Não vejo meu irmão por causa de minha mãe. Aquela maluca desequilibrada!
26/10/2022 23h11
Quero distância de família, quando me mudar vou cortar contato com todos para que não saibam nem se estou vivo ou morto.
anônimo
26/10/2022 23h08
Quando crianças, eu e minha irmã éramos melhores amigos, até que ela engravidou e hoje é mãe solteira de dois filhos. O afastamento era algo natural de acontecer, mas ainda assim não consigo mais ter nenhuma proximidade com ela, deve ser pelo sentimento de pena e frustração por saber que ela poderia ter se tornado uma grande mulher.
Quanto ao meu irmão, nós nunca fomos muito próximos devido a diferença de idade. Ele também passou problemas com drogas e acabou se afundando sozinho. Hoje ele ta milagrosamente bem, mas não quero ter qualquer contato com ele, meu remorso não deixa
anônimo
26/10/2022 23h05
Minha irmão é uma das piores pessoas da minha vida
Meu irmão uma das melhores
Então pode ser bom ou dar muita merda, a vida tem dessas
Meu irmão não mora mais comigo, mas o que vale é saber que posso contar com ele e ele comigo, independente da distancia ou de quanto tempo não nos falamos, porque sou bem fechado, ele sabe que pode correr pra mim como sempre fez que vou dar uma de irmão mais velho e ajudar
26/10/2022 23h01
Não penso muito nisso tambem.
Sei que um dia não vão mais estar aqui,capaz até de eu fazer a grande viagem antes deles,mas vou só indo tambem,vivendo normalmente