Há um tempo atrás, conheci uma garota, extremamente agradável, simpática, e gentil, passou um tempo, acabamos ficando meio íntimos, ela demostrava muito que gostava de mim, literalmente esquecia as amigas pra falar somente comigo, trocavamos olhares, e aquilo já bastava pra mim, resolvi falar pra ela que gostava dela, pelo celular, mas nada do tipo: "eu te amo", só que não tive uma ótima resposta da mesma, ela disse que eu tinha me iludido sozinho, que essa não era a intenção dela, fiquei disfarçando que estava tudo bem, mas ela foi o meu primeiro amor, e acabei obtendo alguns traumas, não consigo sentir vontade de ficar com ninguém, nem cheguei a me apaixonar, isso tem 4 anos, ela tentou se reaproximar de mim, todos os dias ela me dava bom dia, é eu respondia de uma forma curta, ela veio até a mim, e disse que eu estava estranho, eu só olhei no fundo dos olhos dela, e falei que não estava kkkkkk, sendo que por dentro, tava totalmente ferrado, eu sumir por um tempo, agora estamos fazendo faculdade, e ela "conscientemente ou inconscientemente", busca essa tal reaproximação, fica me observando o tempo todo, senta ao meu lado, eu sinto que ela quer falar comigo, porém atualmente a mesma está namorando um cara que cursa medicina em faculdade pública, eu faço direito em uma particular, devo tentar puxar assunto com ela, ou apenas continuar fingindo que ela não existe?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/10/2022 01h44
Ela está fazendo joguinho com você, quer te manter por perto pq adora ter o ego inflado, ela com ctz sabe dos seus sentimentos por ela, até pq foi algo que não foi pra frente então ela sabe que vcs tem algo só de vcs kkkkk esquece ela men, é perca de tempo. Parte pra outra (4 anos em, tá doido)
anônima
27/10/2022 06h33
Senta Que lá vem história. Se eu fosse você encomendar e a morte dela, nunca mais ela vai fazer isso com ninguém
eles respondem
27/10/2022 00h35
Pega a mãe dela, mais negócio. Mete sem capa, mama mais gostoso
27/10/2022 01h39
Esquece ela, tá só querendo um otário pra inflar o ego dela...se ela vier de papinho, corta logo.
anônimo
27/10/2022 09h49
Você está errado, para de ser tão sentimental, ela esta querendo ter uma amizade legal, não foi a intenção dela te magoar, ninguém manda no coração, tem certeza que quer perder uma amizade por causa de paixão? Se você não consegue superar então apenas se afaste de vez