Eu não sei oque fazer só parei de insistir . Faz 2.5 anos relacionamento , parei de discutir e brigar por causa disso sempre saia como errado .

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
27/10/2022 02h20
Pare de cobrar, vc não é agiota
anônima
27/10/2022 00h46
Pode até ser o jeito dela, mas você não é obrigado a aturar, se está infeliz arrume quem te dê carinho e atenção já que a bunita tá dificultando
maw
27/10/2022 02h35
Já tá errado quando se tem que implorar por alguns míseros segundos de carinho para própria parceira, pois por livre espontânea vontade não rola (¿) tem caroço nesse angu.
E você me parece extremamente pegajoso e sufocante, é falta de espaço? Colocar as pessoas contra parede é um tiro na nuca, ninguém gosta desse tipo de opressão.
anônima
27/10/2022 10h13
Entendo meu jeito é igual da sua namorada... se vc não se adequa a isso melhor vocês procurarem caminhos diferentes onde cada um encontre alguém compatível que atenda a essas suas necessidades e no caso dela um homem frio mesmo
anônima
28/10/2022 18h14
Essa safada só é carinhosa com o amante, o corno só serve pra levar patadas.
anônima
28/10/2022 18h13
Não vale a pena brigar por algo assim, carinho e atenção são coisas que jamais devem ser cobradas.
anônima
27/10/2022 10h45
Talvez ela pode está muito ocupada e estressada com outras coisas e se vc ficar no pé exigindo isso ela pode se cansar de vez e terminar tudo.
Se ela for assim desde o começo é o jeito dela mesmo, o que acho meio estranho já que quando a gente gosta ama dar e receber carinho
eles respondem
anônimo
27/10/2022 00h48
Algumas coisas não se cobram, como carinho e atenção. São ações que devem ser espontâneas. E dá a entender que você é bem carente para chegar a tal ponto.
anônimo
27/10/2022 00h45
Talvez tem algum cara mais interessante que você comendo ela toda semana
27/10/2022 00h41
Está sentando em outro.
27/10/2022 01h50
Relacionamento é foda mesmo
anônimo
27/10/2022 10h09
E o que vc tá fazendo com uma mulher assim? Mulher tem que ser gentil, carinhosa, feminina... Mulher grossa tem que ficar longe!
28/10/2022 18h08
Pode ser o jeito dela ou ela simplesmente é negligente.
Nos dois casos, visto que há brigas e tudo mais, pode ser necessário avaliar o rumo da relação e levar em consideração o que é importante para você
27/10/2022 13h20
Ah cara, isso aí não tem futuro nao. Só se vc entender demais que é o jeito dela... o que tá parecendo ser difícil né.
anônimo
27/10/2022 13h17
Você é uma mulher brother, vai t...seu c...vei
você é a mãe dela?

Se não quer nada vira pega outra e manda voar, kct que frescura.
27/10/2022 09h20
A verdade é uma só:

Ela não gosta de você, já enjoou e, se brincar, já tem outro na mira dela.
Quando a mulher gosta de verdade, jamais se comporta assim, ainda que você seja chato e pegajoso, coisa que mulher, ou melhor, qualquer pessoa normal, não costuma tolerar por muito tempo.

Pare de mendigar essas coisas. É deprimente e patético.
anônimo
27/10/2022 09h16
Termina
27/10/2022 05h39
Se você tem que "cobrar" atenção e carinho meu caro sua relação já esfriou a tempos e ela não está mais gostando tanto de você. Eu conversaria pra entender a frieza dela, iria sugerir terminar ou os dois respectivamente
anônimo
27/10/2022 02h48
Larga isso
27/10/2022 01h36
Esse é o tipo de coisa que não se cobra e quando cobra acaba e tendo o efeito contrário...trai ou termina.