Ele já falou pra mim sobre o vício, me pediu ajuda mas não sei exatamente como ajudá-lo. Está sendo muito difícil, ele não quer procurar um psicólogo. Me sinto inútil, acredito que ele não sente mais tesão por mim. Tanto eu como ele nunca tivemos outros parceiros não sei se isso afetou a situação dele, de ter se relacionado sempre com a mesma mulher. Não posso me separar dele, mas aos pouco sinto que o sentimento está diminuindo. Não sei o que faço.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
27/10/2022 13h50
Eu extremamente bizarro que a pessoa vem contar que o marido tem vício em porno e alguns tão viciados quantos dizem, assista junto.

Eu já tinha percebido isso aqui, como para algumas pessoas pornografia é feito sessão da tarde, mas é ai que mora o problema, banalizar isso, pq não existe uma pessoa saudável, em um relacionamento saudável que daria essa dica de bosta, assista junto.

Existem várias alternativas para apimentar o sexo, ficar vendo pessoas fazendo sexo é so a mais preguiçosa delas, que aliais não apimenta, pôs o porno deixa a pessoa excitada de maneira mecânica e não naturalmente, tanto que vc pode ficar assim até quando esta triste ou estressado.

Não escute essas pessoas que dão essa dica, assista junto, para o bem do seu casamento!

Eu solteiro e solitário, espero vencer isso o mais rápido possível e parar de vez!
27/10/2022 15h07
Toma o celular e transa com ele.
anônimo
27/10/2022 14h58
O assunto é bem serio, esta sendo considerada uma doença moderna este vicio em pornografia, os sintomas são bem estudados e sério são graves, não precisa de psicólogo mas pode ser uma alternativa caso ele não consiga passar pelos primeiros passos
1. Abstinência, pornográfica, masturbação legal pornô nunca
2. Ocupar a mente, (Exercícios, ocupar a vida, preencher a rotina pra não ter tempo ocioso)

Dizem que as piores mentes se recuperam depois de 90 dias, um reboot no cérebro, mas outras em 30 já estão bem.

Cara o homem perde a sensibilidade do pênis, o desejo sexual por mulheres comuns, não consegue manter uma ereção saudável, é algo bem sério, e ele tem de entender isso, chama pra conversar e vão consumir conteúdo que fale sobre, pergunte a ele qual o preço do casamento de você qual o valor, se ele esta disposto a destrui-lo por este vicio. A incidência de garotos que tomam Viagra tendo de 18 a 20 anos por conta desses vícios, então busquem resolver

Indico o canal Manuel do Homem Moderno, Canal da Sexóloga Catia Damasceno, Macho Moda
Todos já abordaram este tema diversas vezes, além outros milhares de vídeos de Urologistas, abordando a questão, se cuidem, pois um problema de um é um problema do casal e consumam o conteúdo juntos sem cobrança mas com amor e carinho desejando seguir juntos essa estrada, espero que ele se recupere, primeiro dias são difíceis mas você estará do lado dele.
anônimo
27/10/2022 13h12
Triste ter uma mulher gostosa em casa, de fazer aquele sexo real em várias posições dando e sentindo prazer e o cara prefere estímulos virtuais e se acabar na punheta! Só depende dele parar com isso, tem que cortar os gatilhos que levam ele a pornografia e a pronografia em si, videos de mulheres seminuas como no kwai, tik tok e instagram sã gatilhos que levam a pornografia, instalar apps que bloqueiam porno em celulares e pcs, mas ele tem que se esforçar, pornografia é igual uma Droga, e no fim vai acabar com a relação de vocês, você já tá desanimada, tá sem um homem em casa pra te satisfazer, uma hora cansa e vai dar um fim nisso, é aquela história, o que não tem em casa arruma na rua, não dá o devido valor, tem quem dê tudo, amor, carinho e muito sexo.
27/10/2022 13h34
O vício em pornografia é uma manifestação de cobiça, que é o ato de investir atenção em algo que não pertence a ele. Como você disse, ambos nunca tiveram outros parceiros, então uma possibilidade do gatilho para o consumo de pornô seja a busca por novidade. Mas vale investigar quais outros aspectos da rotina dele (e também a de vocês dois) estão servindo de gatilhos pra ele.
Uma mulher que descobre o vício do marido oscila entre dois sentimentos: culpa e traição. Ou ela se sente culpada por pensar que não está satisfazendo ele ou ela se sente traída.
Esses sentimentos podem levar a duas posturas que podem piorar o problema: crucificá-lo (o apontamento gera um ciclo de culpa e vergonha que gera um estresse que pode virar gatilho pra uma recaída) ou ser conivente (se anular na relação não é bom em qualquer hipótese, além do fato de que essa postura não vai contribuir para a superação do vício).
Procure conversar com ele com calma, num ambiente tranquilo, deixando ele relaxado, fale sobre o que você sente em relação a isso e deixe bem claro pra ele que você está a disposição caso ele queira ajuda.
Resumidamente, seja acolhedora mas não seja omissa.
27/10/2022 13h08
Assiste junto.
anônimo
27/10/2022 13h13
Incentive-o a continuar, veja também.
anônimo
27/10/2022 13h04
Comece a dar pro vizinho... ele te comerá com todo tesão do mundo pois provavelmente sempre te desejou
27/10/2022 13h08
corta a rola dele fora
anônimo
27/10/2022 14h11
Terapia de casal ou divórcio
anônimo
27/10/2022 15h04
Separa
27/10/2022 15h21
Grava um vídeo pra ele.
27/10/2022 18h58
Faz um filme porno ele vai te assistir e sentir tesao por vc

Sr quiser ajudar....assiste alguns filmes com ele e diz pra ele que só poderá assistir naquele momento, aí será um vício controlado, e depois de assistir irão transa ou se masturbar e dormir feliz
elas respondem
anônima
27/10/2022 13h05
Pede pra ele ir cortando aos poucos se n consegui assim só ajuda médica mesmo
anônima
27/10/2022 13h38
Ele contar isso pra você é um início, qualquer vício é prejudicial pra vida da pessoa... como qualquer vício ele não vai largar de uma vez, será aos poucos e você tem que ter muita paciência, se posicione e mostre que isso está errado, é nojento e você não merece isso... leia mais sobre esse tipo de vício amg, não se cale diante disso não, vc merece ser respeitada em seu casamento
27/10/2022 13h12
Assiste com ele algumas vezes e tenham relação sexual, pede pra ele diminuir a frequência com que assiste e leve novidades na cama, brinquedinhos sexuais, produtos, fantasias, vê como ele reage com isso...
anônima
27/10/2022 13h41
Instala um bloqueador de conteúdo adulto no celular/computador dele e evitem assistir filmes, séries que tenham muita pegação
27/10/2022 13h10
Olhe videos sobre esse assunto no youtub
anônima
27/10/2022 13h44
Casar com a primeira pessoa que transa é burrice...