Bom hoje vou sair do trabalho mais cedo pois tenho dentista, depois do dentista vou em umas lojas, e eu trouxe eu shortinho e uma blusa para me trocar antes de ir, estava aqui pensando se eu me trocar no banheiro da empresa e sair daqui trocada vai parecer que quero chamar atenção? não quero que pareça isso qual sua opinião?
É uma oficina aq

elas perguntam
22 2
eles respondem
27/10/2022 19h05
Parece que cheguei meio atrasado pra responder, mesmo assim aqui vai minha opinião:
Fazer isso vez ou outra não vai parecer que quer chamar a atenção, embora vá chamar a atenção da mesma forma...
Somos responsáveis por nossas atitudes, mas não pela interpretação que as outras pessoas possam ter, fato!
E se vc for uma pessoa atraente já chama atenção por si só, então nem adianta ficar se preocupando com isso.
A opção de se trocar no trabalho é muito mais acertiva de que se trocar no carro isso é certo, então se foi isso que fez vc tomou a melhor decisão.
anônimo
27/10/2022 17h14
Vão parecer que você não tem dentista, mas que quer sair para farrear
anônimo
27/10/2022 14h37
Fiu fiu, que morena hein.
27/10/2022 15h13
Muitas pessoas vão pensar uma série de coisas
Alguns acharão que você quer chamar a atenção
Outros acharão que você está sendo descuidada com o jeito de se vestir no ambiente de trabalho
Outros acharão que você está se oferecendo
Outros acharão você gostosa, safada, puta, e por aí vai
Existem muitas possibilidades.
Acho que você pode evitar constrangimento se você se trocar em outro lugar
anônimo
27/10/2022 19h25
Não.
anônimo
27/10/2022 17h21
Tú é assistente? RH? Sócia?
27/10/2022 16h47
Chamar atenção é uma qualidade....
anônimo
27/10/2022 15h55
É só se esconder bem e sair sem ninguém te ver
anônimo
27/10/2022 15h41
Vai parecer que vai pro abate kkkkkkkkkkk mas quem liga, você liga? normalmente as pessoas pensam por um momento e não dão importância. A não ser que seja uma fofoqueira que vai falar disso pra caralho e sair dizendo que vc é rameira
27/10/2022 15h05
Melhor que se troque em outro lugar.
27/10/2022 15h03
Me lembro de uma ocasião em que uma amiga de trabalho veio trabalhar e no final do dia se trocou e colocou vestidinho curto e salto. Quando ela saiu do banheiro, todo mundo começou assobiar brincando com ela.
Mas sobre o seu caso, depende muito de onde vc trabalha. Você só está querendo ganhar tempo e não quer ir com a roupa do trampo.
27/10/2022 15h00
Coloca e fds oq vão achar.
27/10/2022 14h57
Fica sem, chama menos atenção
anônimo
27/10/2022 14h56
Mim não saber
27/10/2022 14h56
manda foto quando botar gabi
27/10/2022 14h56
Preciso te analisar de shortinho, pra tirar uma conclusão.
27/10/2022 14h55
Mulheres normalmente tentam estar com a melhor roupa para todas as ocasiões.

Eu passo o dia quase todo em uma sala de estudos. Aqui, a maioria das mulheres andam com roupas que usariam em casa (algumas poucas vem arrumadas ou com a roupa do trabalho). Contudo, antes de sair, muitas tomam banho aqui mesmo e vestem roupas mais apropriadas para as ocasiões que elas vao depois daqui.

Homem que é mais descuidado (no geral). Eu, por exemplo estou agora com roupa de academia (vou para a academia apenas por volta das 19h)
anônimo
27/10/2022 14h55
Pode até aparecer pelada que vai passar despercebida.
anônimo
27/10/2022 14h39
Vai, ainda mais em ambiente masculino.
27/10/2022 16h45
Vai parecer uma prostituta.
27/10/2022 15h01
Se é uma oficina, com certeza vai torcer o pescoço da peonada. Mas aí você tem que ter personalidade pra encarar os comentários. Todo mundo tem vida social fora do trabalho. Eu já trabalhei em empresa que confraternizava em clube de praia. As mulheres ficavam de biquíni, e nenhuma perdeu o respeito dos colegas. A não ser uma que ia disposta a chamar a atenção mesmo...
elas respondem
27/10/2022 20h04
Então é melhor não se trocar no banheiro da empresa
27/10/2022 20h04
Vai chamar a atenção