O que é melhor? Homem alto ou baixo? Qual a altura ideal para um homem?

1
420
4a
Tenho 13 anos e 1.81m de altura. Calço sapatos numero 44, quase 45. Tô tentando entender um pouco as mulheres pra eu me dar bem com as garotas na escola, apesar da altura anormal.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
4a
Aborrecente na idade de exibição
anônima
4a
Pra mim homem alto ,preferência de 1,80 +

Meu namorado tem 1,90 e calça 43

Até porque, eu não sou baixinha, aí tem que ser mais alto
+1,80 criação divina, bem caprichado
anônima
4a
Se as garotas de 13 anos da sua escola forem baixinhas não vão gostar
anônima
4a
13 anos... hmmm

gosto dos que tem 1.70
eles respondem
8
''Calço sapatos numero 44, quase 45'' Pé de palhaço
anônimo
4a
Eu tenho 76 anos e 1,50 de altura e pego mulher pra caralho
anônimo
4a
Alto
anônimo
4a
Cresceu bem
Homem baixo é a preferência das mulheres
Tu ainda vai crescer muito
Homem de 1.95
anônimo
4a
Elas preferem os anões.