Ronaldo Fenômeno foi o melhor jogador dos últimos anos?
0
anônimo
336
4a
Messi, CR7, Romario, não foram superiores ao fenômeno.
esse cara foi o melhor que vi jogar
esse cara foi o melhor que vi jogar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
1
17
elas respondem
1
anônima
4a
Messi pra mim sempre vai ser o melhor, foda-se.
eles respondem
17
4a
Ponho no nível do Messi de genialidade, apesar de terem características diferentes.
Messi jogou em alto nível por bem mais tempo, Fofônemo era mais matador e tem 02 Copas do Mundo (facilmente poderia ter tido 4 - 98/2006)
Messi jogou em alto nível por bem mais tempo, Fofônemo era mais matador e tem 02 Copas do Mundo (facilmente poderia ter tido 4 - 98/2006)
anônimo
4a
Ronaldo Fenômeno, o médico disse para ele que seria melhor ele desistir de jogar futebol, no ano seguinte ele ganhou a copa do mundo.
Alguma dúvida ainda? Nem Neymar e Nem Ronaldinho fizeram isso.
Alguma dúvida ainda? Nem Neymar e Nem Ronaldinho fizeram isso.
Sim, foi o único jogador que jogava bem até acima do peso, ele super gordo ainda tinha muita habilidade, nunca vi outro igual
4a
Também acho! O que prejudicou o Ronaldo foram as lesões no joelho. Aos 23 anos de idade o Ronaldo Nazario ja tinha 230 gols contra 44 do Messi e 50 do CR7, além de 1 Copa e 2 Bolas de Ouro. Ai ele sofreu uma lesão gravissima no joelho, ficou um ano sem jogar e quando voltou estorou o joelho de novo. Depois disso nunca mais foi o mesmo jogador. E mesmo assim fez 2 finais de Copa do mundo, venceu 1 e bateu o recorde de gols em copas!
4a
Ronaldo era de um nível extraterrestre.
Talvez só o Messi se equipare...
Talvez só o Messi se equipare...
anônimo
4a
Dos últimos anos, sim...
De todos os tempos, não mesmo
De todos os tempos, não mesmo
anônimo
4a
Ronaldinho Gaúcho, para mim, é o melhor.
4a
Os 3 que você citou foram melhores. Basta ver que os 3 fizeram muito mais gols (e CR7 já tem quase o dobro)
Messi superou, CR7 tbm, talvez até Zidane tbm tenha superado.
Se o fenômeno não tivesse tido tantas lesões na carreira pode ser que ele teria sido melhor que estes todos, mas ai não tem como saber
Se o fenômeno não tivesse tido tantas lesões na carreira pode ser que ele teria sido melhor que estes todos, mas ai não tem como saber
4a
Ninguém se compara a Messi.
anônimo
4a
Não, pq ele seria o melhor? Ele tem mais gols? Ele tem mais troféus indivíduais? Ele tem mais títulos na carreira?
Pra mim duas copas do mundo n faz dele o melhor jogador dos últimos anos.
Pra mim duas copas do mundo n faz dele o melhor jogador dos últimos anos.
Neymar sola
anônimo
4a
Messi já é o melhor da história, os saudosistas piram.
anônimo
4a
Não sei
Acho isso de ficar enumerando quem foi melhor que quem uma discussão inútil.
Todos esse que você falou são grandes craques mesmo.
Todos esse que você falou são grandes craques mesmo.
anônimo
4a
Pra mim CR7 e Messi foram, em campo e por seus clubes.
Ronaldo foi para um país, Romario se tivesse jogados mais copas teria passado até o cara era um ícone, não era só futebol, ele é o pai do Ibra
Ronaldo foi para um país, Romario se tivesse jogados mais copas teria passado até o cara era um ícone, não era só futebol, ele é o pai do Ibra
anônimo
4a
Prefiro o Romário
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!