Vocês já acessaram o elaele durante horário de trabalho e/ou estudo?

0
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
Sim, é liberado no meu trabalho!
Inclusive usamos o WhatsApp e Skype.
anônima
4a
Nesse exato momento.
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Agora mesmo
anônima
4a
Não pego meu celular no trabalho
anônima
4a
Algumas vezes.
eles respondem
9
anônimo
4a
As vezes não da tempo, só acesso mais nas pausas ou quando não tem nada pra fazer no trabalho.
anônimo
4a
A maior parte do tempo é durante o "trabalho" sim.
trabalho sim, inclusive agora
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Várias vezes
Aqui é o meu trabalho.
anônimo
4a
Sim. Quando estava na faculdade.