Por que tem gente porca que deixa água da torneira no arrefecimento do carro e chega a ficar marrom de sujeira?

Arrefecimento de carro é aditivo e pronto, não inventa porra. Baixou um pouco, completa. Troca uma vez por ano todo o aditivo que tiver no reservatório por um novo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
Falou o chefe do departamento de mecânica!!!
Cara tu é mecânico, certeza kkkk
O pior é que deixa essa sujeira, causa incrustação e passa a nem arrefecer mais direito. Aí já era.
anônimo
4a
Você entende em?