Pra que sair da minha zona de conforto se está confortável?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
4a
Então se lasca aí
4a
Confortável nada. Você chora todo dia no banho.
então não saia
anônima
4a
Sei.
anônima
4a
Porque sim.
anônima
4a
Tenho certeza que está muito confortável aí na favela de Salvador sim… estou até com inveja do seu padrão de vida…
Leia o livro "Quem mexeu no meu queijo" vê saberá pq é importante sair da zona de conforto.
eles respondem
12
anônimo
4a
Pq zona de conforto é uma ilusão e geralmente é a causa da maioria dos seus problemas.
4a
O ruim de ficar na zona de conforto q nada muda, só fica do jeito e do estado que esta!
Ou piora
Ou piora
4a
Fica na merda então kkk
anônimo
4a
Se a zona de conforto pode trazer malefícios a pessoa a longo prazo, não sair dela é coisa de medroso fracassado. Mas cada caso é um caso
anônimo
4a
Para chegar em uma zona mais confortável. Desconfortável é só a mudança. Depois você vai estar contente por ter mudado.
anônimo
4a
porque nada é para sempre e só evoluimos passando por problemas
anônimo
4a
Sei lá mano, se você considera o que você vive uma zona de conforto então fique nela.
anônimo
4a
Verdade.
Você já está confortável sendo penetrado.
anônimo
4a
Evolução.
Nem toda zona de conforto é confortável
anônimo
4a
Você quem sabe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!