Homens, já ficaram a fim de alguma mulher e fingiram que não? Ou não tem dessa?
0
anônima
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
11
2
eles respondem
11
anônimo
4a
Que palhaçada é essa de fingir que não?
anônimo
4a
Não lembro
anônimo
4a
Só quando vejo que a pessoa não ta nem aí pra mim.
anônimo
4a
Não entendi
Sempre fico
4a
Já. Normalmente são mulheres que considero "fora do meu alcance" (com vsm muito alto). Aí eu tentava disfarçar os sentimentos, mas é mais difícil, pois mulher interpreta expressões faciais melhor que homem.
Na infância e adolescência, sim. Coisas normais da idade.
Mas, depois, por qual a razão se faria isso? Como é q vc vai conquistar alguém fingindo q não a quer. De três, uma: a) joguinho de êxito duvidoso; b) incorporação do espírito da 5º série ou c) probleminha de cabeça. É disso q vc está falando? Eu entendi direito?
Mas, depois, por qual a razão se faria isso? Como é q vc vai conquistar alguém fingindo q não a quer. De três, uma: a) joguinho de êxito duvidoso; b) incorporação do espírito da 5º série ou c) probleminha de cabeça. É disso q vc está falando? Eu entendi direito?
anônimo
4a
Eu acompanho a pessoa pra não ser o emocionado, se me aproximo mas a pessoa não da brecha então deixo pra lá, me mostro sedutor e disponível e pronto, não preciso revelar nada, se ela entender assim é pq quer, se entender como simpatia vida que segue
4a
Já sim.
Na escola eu era louco por uma garota, mas fingia que não gostava dela. Ela tinha namorado, portanto, como eu não tinha chance eu simplesmente fingia não gostar dela. Kkkk
Na escola eu era louco por uma garota, mas fingia que não gostava dela. Ela tinha namorado, portanto, como eu não tinha chance eu simplesmente fingia não gostar dela. Kkkk
anônimo
4a
Já fiz isso mto kkkkk
E pior é que não é voluntário, acho que é alguma forma do meu cérebro me proteger de uma futura decepção. Juro q não queria ser assim
E pior é que não é voluntário, acho que é alguma forma do meu cérebro me proteger de uma futura decepção. Juro q não queria ser assim
anônimo
4a
Sim.
elas respondem
2
anônima
4a
Bem raro homem fazer cu doce
anônima
4a
Acho que alguns fazem isso sim pra inflar o ego
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!