Homens, já ficaram a fim de alguma mulher e fingiram que não? Ou não tem dessa?

anônima
eles respondem
Na infância e adolescência, sim. Coisas normais da idade.
Mas, depois, por qual a razão se faria isso? Como é q vc vai conquistar alguém fingindo q não a quer. De três, uma: a) joguinho de êxito duvidoso; b) incorporação do espírito da 5º série ou c) probleminha de cabeça. É disso q vc está falando? Eu entendi direito?
 
Na infância e adolescência, sim. Coisas normais da idade. Mas, depois, por q... | elaele