Por que tem homem que dá em cima mesmo após a gente falar que tem namorado?

1
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
Pergunta óbvia.
Porque acha que ainda tem chance e que seu namorado não é de nada.
anônimo
4a
Porque não tem vergonha na cara
anônimo
4a
Pq esses homens são safados e sabem que existem mulheres infiéis, então na cabeça deles vale a pena arriscar, vai que a mulher que tem namorado ou é casada e aceita sair com ele, entende?
anônimo
4a
Pq mulher é turo puta, só da uma brecha que mete chifres no namorado
Pq existe a chance da mulher trair o namorado.
Cara de pau,safadeza,falta de noção
anônimo
4a
Tem cara que nasce com o instinto pegador de casadas.
Pode ser que ele pense que dizer que você tem namorado seja uma desculpinha esfarrapada para dar o fora nele e se livrar logo. E pensando assim, ele ache que se insistir conseguirá alguma coisa.
As vezes o melhor é dizer não e pronto
Porque é competição.
pq é louco
anônimo
4a
Por que a gente quer comer a mulher, não o namorado dela e tem mais, várias comprometidas liberam
anônimo
4a
Porque tem mulher que não é fiel, e ele esta a procura de uma sem vergonha tal como ele
anônimo
4a
Porque querem ser mortos.
As vezes o cara tem uma atração incontrolável e nada do que você fizer vai fazer ele desistir.

Existe a mera atração e existe aquela que o cara não consegue controlar.

Vou da exemplo, não de ser comprometida, mas de outra situação que vivo.

Na maioria das vezes que a mulher me dá fora, eu consigo largar de mão e não insistir. Contudo, tem uma mulher que por mais que ela me dispense, eu simplesmente não consigo largar de mão.
anônimo
4a
Porque mulheres geralmente traem e há caras com esses fetiches.
anônimo
4a
Porque o capeta se finge de santo.
anônimo
4a
Talvez ele não seja ciumento
elas respondem
5
anônima
4a
Porque as comprometidas são as melhores.
Querem ficar na fila de espera.
Se eu fosse homem, faria o mesmo
anônima
4a
Alguns ja conhecem esta estratégias para afastar e, outros, são sem vergonha mesmo
Teste de fidelidade
anônima
4a
Devem achar que vc está mentindo que tem