Por que tem homem que dá em cima mesmo após a gente falar que tem namorado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
4a
Pergunta óbvia.
Porque acha que ainda tem chance e que seu namorado não é de nada.
Porque acha que ainda tem chance e que seu namorado não é de nada.
anônimo
4a
Porque não tem vergonha na cara
anônimo
4a
Pq esses homens são safados e sabem que existem mulheres infiéis, então na cabeça deles vale a pena arriscar, vai que a mulher que tem namorado ou é casada e aceita sair com ele, entende?
Talarico
anônimo
4a
Pq mulher é turo puta, só da uma brecha que mete chifres no namorado
4a
Pq existe a chance da mulher trair o namorado.
Cara de pau,safadeza,falta de noção
anônimo
4a
Tem cara que nasce com o instinto pegador de casadas.
4a
Pode ser que ele pense que dizer que você tem namorado seja uma desculpinha esfarrapada para dar o fora nele e se livrar logo. E pensando assim, ele ache que se insistir conseguirá alguma coisa.
As vezes o melhor é dizer não e pronto
As vezes o melhor é dizer não e pronto
Porque é competição.
4a
pq é louco
anônimo
4a
Por que a gente quer comer a mulher, não o namorado dela e tem mais, várias comprometidas liberam
anônimo
4a
Porque tem mulher que não é fiel, e ele esta a procura de uma sem vergonha tal como ele
anônimo
4a
Porque querem ser mortos.
4a
As vezes o cara tem uma atração incontrolável e nada do que você fizer vai fazer ele desistir.
Existe a mera atração e existe aquela que o cara não consegue controlar.
Vou da exemplo, não de ser comprometida, mas de outra situação que vivo.
Na maioria das vezes que a mulher me dá fora, eu consigo largar de mão e não insistir. Contudo, tem uma mulher que por mais que ela me dispense, eu simplesmente não consigo largar de mão.
Existe a mera atração e existe aquela que o cara não consegue controlar.
Vou da exemplo, não de ser comprometida, mas de outra situação que vivo.
Na maioria das vezes que a mulher me dá fora, eu consigo largar de mão e não insistir. Contudo, tem uma mulher que por mais que ela me dispense, eu simplesmente não consigo largar de mão.
anônimo
4a
Porque mulheres geralmente traem e há caras com esses fetiches.
anônimo
4a
Porque o capeta se finge de santo.
anônimo
4a
Talvez ele não seja ciumento
elas respondem
5
anônima
4a
Porque as comprometidas são as melhores.
Querem ficar na fila de espera.
Se eu fosse homem, faria o mesmo
Se eu fosse homem, faria o mesmo
anônima
4a
Alguns ja conhecem esta estratégias para afastar e, outros, são sem vergonha mesmo
Teste de fidelidade
anônima
4a
Devem achar que vc está mentindo que tem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!