Por que tem homem que dá em cima mesmo após a gente falar que tem namorado?
Mimii
eles respondem
Cleitin_
4a
Pergunta óbvia.
Porque acha que ainda tem chance e que seu namorado não é de nada.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta