Homens, já ficaram a fim de alguma mulher e fingiram que não? Ou não tem dessa?
anônima
eles respondem
anônimo
4a
Eu acompanho a pessoa pra não ser o emocionado, se me aproximo mas a pessoa não da brecha então deixo pra lá, me mostro sedutor e disponível e pronto, não preciso revelar nada, se ela entender assim é pq quer, se entender como simpatia vida que segue