Ou sempre vão até a garota completamente desconhecida e tentam uma conversa?

Geralmente eu apenas ignoro, mesmo que ache a garota linda. Não sei exatamente o motivo de não conseguir ir tentar uma conversar. Particularmente acho chato para cacete isso de ficar tentando ser legal, fazer a garota rir. E bem, se depender dessas garotas também nada acontece. Mas eu não percebi uma situação de interesse mútuo, apenas alguém (a garota) que percebe que alguém notou ela no ambiente e mais nada. Eu não consigo ver desconforto ou não com isso. Então não faço nada

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
27/10/2022 19h44
Pode chegar, ainda existem garotas legais q vão perceber seu nervosismo e tentar agir de uma maneira que não faça vc se sentir mal
eles respondem
anônimo
27/10/2022 19h39
Sempre procuro os defeitos.
27/10/2022 19h40
Eu só fico admirando de longe e os motivos são variados: Não sei conversar com mulheres, as vezes o ambiente é inapropriado, eu fico tenso, tenho medo de ela fazer um escândalo, fico com receio de ser rejeitado
anônimo
27/10/2022 19h41
Não faço nada, dependendo da ocasião. Se for numa festa e dependendo do meu nível de embriaguez, parto pra cima mesmo que em passos trêmulos.
anônimo
27/10/2022 19h43
Não costumo tentar algo, só se eu tiver perdidamente apaixonado por ela. É tipo tentar empurrar um ônibus sozinho, você sabe que não vai conseguir, então não precisa nem tentar pra não gastar energia
anônimo
27/10/2022 19h47
Sim, eu não tento nada. Eu sei que seria rejeitado, então é melhor evitar constrangimentos e não alimentar o ego feminino.
27/10/2022 20h06
Já vou passando a mão.
anônimo
27/10/2022 20h50
Não faço nada
anônimo
27/10/2022 22h22
Eu não uai, acho bem nada haver não ter intimidade e invadir o espaço da pessoa, só acho linda isso se eu notar ela, mas não sinto vontade nenhuma de ver uma pessoa e querer chegar
anônimo
27/10/2022 22h27
Tento me aproximar e conversar.
28/10/2022 00h58
Eu fico pensando nos chads que ela já sentou.
28/10/2022 17h53
Não é legal se prender por timidez, mas também é importante aprender a reconhecer a oportunidade e não desistir de tentar