Esses dias estava num fórum onde isso foi levantado.
Muitos falaram que jamais trairia a pessoa com quem está. Que isso é questão de caráter.
Enquanto outros diziam que é falsa moralidade, que as pessoas mudam etc e que nunca se diz nunca.

Eu sou uma pessoa que não traio. E foda-se quem não acredita ou que categoriza isso como falsa moralidade.
Eu nunca consegui entender a traição. Meu, se eu tô num relacionamento com uma pessoa, compartilho sentimentos, companheirismo, afeto, atenção, vulnerabilidade, exposição, entre outros e obviamente contato sexual, que é algo tão íntimo, de que maneira eu iria sentir vontade de fazer o ato sexual com outra pessoa???

Acontece que, eu não consigo fazer o ato se eu não eu não tiver sentimento pela pessoa. Por isso que não faço sexo casual. Só que também não entendo como as pessoas conseguem. Tirar a roupa, se expor ao outro e transar sem sentir nada?? Não dá.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
27/10/2022 22h01
O problema da traição é que o nivel da fela da putagem so aumenta com os anos.

Veja hj como as coisas são, traição é quase um motivo de orgulho para algumas pessoas.

Veja tmb algumas respostas sobre isso, onde a pessoa chega ao nivel mais alto da fela da putagem, ao dizer que traição - > DEPENDE DA SUA CONCIENCIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A pessoa trai, mas se a consciência estive limpa, não é traição? kkkkkkkkkkkkkkkkk eis o mundo de hj!

Imagina uma pessoa dessas sendo assaltada e o ladrão dizendo depois de preso, que a consciência dele esta limpa. Seria perdoado e solto na hora?
anônimo
27/10/2022 22h01
Existem sim, nunca trai e não pretendo
Tal como meu irmão crescemos juntos e ambos temos valores parecidos
Mas no Brasil é algo banalizado por isso ocorre
anônimo
27/10/2022 21h56
Na minha experiência, eu aprendi que quem não comete traição será traído, geralmente o(a) corno(a) da relação é justamente quem ama, quem trata bem, quem é gentil, quem nunca traiu e quem gosta de trair, odeia ser traído.

Eu acho que existem sim pessoas que não cometem traição, eu sou uma dessas pessoas, até com amizades, mas confesso que é difícil ver essas pessoas no dia a dia, parece que elas se escondem.
27/10/2022 21h51
Todo mundo trai.
E traição não tem nada a ver com caráter. As pessoas tbm traem pq sentem ou se apaixonam por outra pessoa. Traição eh algo bastante complexo e não pode ser resumido com falta de caráter.
anônimo
27/10/2022 21h59
As pessoas medem tudo e todos com a sua própria régua moral. Se ela não acredita no amor e fidelidade entre indivíduos, é pq não é capaz de o fazer, logo distorce tudo ao seu ponto de vista
28/10/2022 02h10
Acredito em tudo
28/10/2022 02h11
preguiça de ler
anônimo
28/10/2022 07h43
Concordo
28/10/2022 17h33
Existem pessoas que levam o sexo como algo apenas físico, é uma das razões da existência de sexo casual. Geralmente homens tem essa perspectiva e também uma boa parte das mulheres associam o sexo a sentimentos majoritariamente.
Eu acredito que traição é um erro quando se está numa relação monogâmica onde se deposita confiança no outro. Lidar com isso, perdoar ou não, se vingar ou não, depende de cada casal, é algo muito complexo na minha opinião, algo sem resposta.
Também existe a possibilidade de pessoas usarem o sexo como um analgésico para seus problemas, um paliativo para uma possível repressão de sentimentos, dificuldades de manter uma relacionamento, etc. As possibilidades são muitas mesmo.
anônimo
28/10/2022 17h35
Ficam falando que gênero tal é assim, que gênero tal é assado, que gênero tal trai mais, que gênero tal trai menos... Uma idiotice
02/01/2023 08h15
Associar amor a sexo faz com que não haja a procura por outra pessoa.
Mesmo amando, se você dissocia o sexo do amor, você não deixa de amar e desejar a pessoa, no caso, seu namorado/noivo/marido, mas consegue se relacionar numa boa com outros.
elas respondem
17/11/2022 21h57
Eu acredito. Nunca trai meu ex marido e que eu saiba ele nunca me traiu e olha que investiguei.
A pessoa pode ser safado o quanto quiser, sendo SOLTEIRO, mas quem tem caráter, quando está em um relacionamento não irá trair.
As crises no relacionamento e o desgaste também não são desculpas para isso
anônima
02/01/2023 06h05
Eu acredito.
anônima
02/01/2023 11h42
existe...
mas tmb existe muita traição...
mas como vc ainda nem faz casual ai é mais tranquilo msm