por que que quando um homem, demonstra esta gostando de uma mulher as vezes a mulher , nao da atencao a ele , e depois quando ele , ja esta em outra a mulher vem atrais mulheres me explique por que isso acontece

eles perguntam
2 1
elas respondem
18/03/2017 16h04
Eu nunca sei quando o cara ta afim. E quando um cara diz: to demonstrando pra ela. Nunca ta demonstrando de verdade. Tem que fazer que nem papai fala: é encher o peito de macho e ir falar com a guria. Não esse negocinho de olha-não-olha, fala-não-fala, quer-sem-querer. Ai qualquer pessoa fica confusa.
anônima
18/03/2017 15h54
Querem dar uma de difícil ou estão achando o cara meloso demais ai se sentem sufocadas.
eles respondem
anônimo
18/03/2017 16h00
porque mulheres gostam de complicar as coisas, gostam de fazer joguinhos e muitas vezes acabam se ferrando por ficar de frescura, eu acho o seguinte: se estão afim, que sejam francas com a pessoa.