Eu tenho 16 anos e estou começando agr minha vida "sexual" eu diria kkkk e meu namorado enfiou o dedo todo pela primeira vez em mim e eu nunca na vida enfiei nada

E cara, arde tanto e dói tbm aquele incomodo chato sem mt prazer e ele estava fazendo normal e devagar mas ardia mt eu até coloquei a mão na boca algumas horas só pra tentar aguentar porque eu queria chorar kkkkk

Isso é normal? Dps melhora? Me ajudem pq não entendo tanto kkkkkk e eu se refiro ao dedo na vagina pra quem não entender

E eu queria saber se seria bom ir eu mesma treinando pra não arder e incomodar tanto assim

elas perguntam
7 6
eles respondem
27/10/2022 21h54
Você provavelmente não estava excitada o suficiente e com pouco lubrificação.
anônimo
27/10/2022 21h59
Cara kkkkkkkkk porque o garota malvada no nome? cada vez te acho menos malvada
anônimo
28/10/2022 04h51
Vc não estava com a ppk lubrificada... Só isso
anônimo
28/10/2022 07h36
Vai no ginecologista tirar todas as dúvidas
28/10/2022 09h21
O normal é explodir.
anônimo
28/10/2022 09h25
Não sei responder pq não sei nada sobre esse assunto.
01/12/2022 13h21
As vezes a insegurança, a vergonha ou medo não deixa você ficar relaxada, com muito tesão e ele também deve saber fazer a coisa certa, deixar você excitada, molhada, lubrificada, senão vai só machucar você, recomendo algum tipo de lubrificante erótico para esses momentos para você e sentir melhor e sentir prazer e não dor
elas respondem
27/10/2022 21h59
Moça do céu! Ok vamos lá.
Ardeu porque tava sem lubrificação nenhuma.
Ou você produz sua própria lubrificação com a excitação ou você usa lubrificante mesmo, comprado na farmácia.

Se você ainda não sabe se lubrificar só, precisa aprender a conhecer seu corpo, treine em você mesmo, é bom para entender o orgasmo também.

E, posso estar julgando, mas achei seu namorado meio escroto. Talvez ele não saiba como fazer. Mas não é sair enfiando, tem que ser devagar de início, sem forçar, e você tem que estar gostando também.
Eu tive um namorado que toda vez já ia colocando a mão e querendo enfiar sem eu nem estar excitada ainda. Minha vontade era de arrancar as bolas dele
27/10/2022 21h57
amg, não sei
Eu já tentei colocar o dedo uma vez e doeu, nunca mais eu testei
Quero ver a opinião das outras meninas
28/10/2022 04h49
Falta de lubrificação amg. Seu namorado também deve estar começando agora, mas acho bom ja alertar ele p não fazer da mesma forma de novo, até pq é infinitamente mais fácil sentir prazer na parte externa (clitoris) pra depois migrar pra parte interna. Você pode estar com vontade, mas as vezes ainda não veio a excitação e tudo mais, seu corpinho foi pego de surpresa ahsushsu
anônima
28/10/2022 04h50
é normal vc n deve estar tão afim assim
anônima
28/10/2022 07h40
Pode ser que você estava sem lubrificação, caso você seja virgem e ele tenha o dedo um pouco grosso pode ser que esteja machucando tbm, manda ele fazer com mais carinho e cuidado
28/10/2022 09h23
Se ardeu com um dedo quando ele bota o pau tu desmaia