Gosto de uma pessoa há algum tempo. Frequentamos os mesmos ambientes mas sempre mantive uma postura calma, tranquila e amigável com ele . Nos últimos meses percebi que estávamos na mesma academia e nos mesmos horários praticamente estávamos dando de cara com o outro e por sermos vizinhos ele sempre me oferece carona e tudo mas sempre bem respeitador . Mas dentro da academia ,nos locais aonde nos vemos com frequência há muitas trocas de olhares e muitas vezes toques sutis da parte dele. Ele é um cara bem na dele e tímido mas eu notei isso .nas últimas semanas estávamos nos vendo bastante por lá e eu aniversariei inclusive e apesar de ele ter toda aquela gentileza comigo ele ficou sabendo e não me parabenizou . . Infelizmente isso me deixou bem aborrecida pois por estarmos criando uma conexão, uma amizade uma proximidade legal eu acreditei que ele falaria algo mas ele mesmo sabendo não falou nada comigo. Nos últimos dias eu notei que ele meio que tá evitando ,fugindo de mim sendo que eu não fiz nada . Alguém me ajuda !? Eu procurei ler algumas coisas na Internet e isso parece algo do tipo ah ele está escondendo o que sente.. será?

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/10/2022 23h47
Tem vários motivos pra isso acontecer, talvez ele n quer nada, está receioso, talvez até uma depre, pq pessoas com depressão geralmente procuram se isolar.
27/10/2022 23h55
Situação difícil, delicada e complicada, existem N fatores pra isso poder ocorrer, mas se vc sente algo por ele tem que deixar claro, esse negócio de achar que é óbvio nem sempre funciona e se ele é tímido como vc diz é melhor que uma atitude parta de ti do que esperar dele...
Arrisque mais, viva mais...
Boa sorte.
anônimo
28/10/2022 07h57
Não li
27/10/2022 23h27
Sendo você, é desinteresse.
elas respondem
27/10/2022 23h26
Ele não é nada seu, então não tem motivos para esconder nada.