Então, o boy me chamou pra ir no motel né, e eu aceitei pq a vida é um sopro. Só que eu nunca fui num motel antes e eu só transei com uma pessoa na minha vida (que não é esse boy). Ele falou que escolheu uma suíte com hidro, ok, mas a gente vai tipo... Ficar pelados na hidro?? Eu devo levar roupas pra isso??? O que leva pra um motel??? A gente nunca ficou antes e já vamos transar logo de cara, será que é tipo entrar no quarto e já ir tirando a roupa?? Gente, preciso entender como funciona rolês em motéis, me ajudem pls

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
27/10/2022 22h44
Que orgulho, vai dar logo de primeira pro boy que nunca ficou.
27/10/2022 22h58
Deixa de frescura,esquece essa insegurança, é só um motel, não é um lançamento de foguete, não é um quebra cabeça impossivel, não é nada de anormal e fora do comum, é simplesmente um maldito motel, só vai ter um quarto lá onde voces dois vão poder desfrutar de toda a intimidade de voces,sem ninguém pra atrapalhar
anônimo
27/10/2022 22h49
A parte da roupa vc pode levar caso ela faça parte do sexo, geralmente o povo fica pelado no motel mesmo kk
anônimo
27/10/2022 22h47
Na dúvida, se dirija já para o motel ou com o biquíni ou sem roupas.
27/10/2022 22h50
Deixa rolar
Não precisa levar nada
27/10/2022 22h51
Rolê em motel é assim, vocês se pegam, e fazem sécso pelados. De roupa que vc não vai entrar na hidro né minha filha, vai ficar pelada,,
27/10/2022 22h54
Não tem segredo nenhum vc não será presa se ele for maior de idade
28/10/2022 00h49
Eu também
anônimo
28/10/2022 08h03
Boa sorte
elas respondem
27/10/2022 22h45
Vai pelada mesmo.. Coloca um vestido, sem calcinha.. Chega lá, beija ele, coloca as mãos dele no seu bumbum, e relaxe, não adianta ficar nervosa, vai, é só dá kkkkkk
Nunca fui e não tenho vontade.
27/10/2022 22h44
não leva nada, vai fica pelada na hidro, quando eu fui a primeira vez fiquei fuçando em tudo de curiosa kkkkkkkkk
anônima
27/10/2022 22h54
Vai tranquila com a roupa do corpo e o RG (eles pedem na entrada).
Vai ser um rolê mais quente. Chegando lá vcs vão entrar no quarto, geralmente eles já puxam um beijinho pra coisa esquentar. Daí começam os amassos e a coisa vai fluindo para o sexo. Entra na banheira pelada mesmo com o boy. Tranquila.
Volta depois pra dizer como foi.
27/10/2022 22h45
Kkkkkk depende, vai com um biquíni por baixo e entra na hidro de biquíni para fazer uma média kkkkkkkkkkkkkkk
28/10/2022 00h51
normal, mas podiam ir num pub antes....
é até melhor motel q tu pode gritar e fazer o caralho.