Me parece muito estranho a pessoa defender um indivíduo que não tá nem aí para os direitos dela

eles perguntam
17 14
elas respondem
anônima
28/10/2022 10h51
Nunca entendi isso também, principalmente gay fã de Bolsonaro.
anônima
28/10/2022 15h00
Pq economia importa mais do q militância sem base
E em nenhum momento os direitos das minorias foram desrespeitados
Não q o Bolsonaro seja tão bom assim, mas o PT é comprovadamente corrupto, não deveria nem estar concorrendo. Vergonha
anônima
28/10/2022 10h53
Esta pergunta pode ser ampliada, pois, esta dificil algum partido ou político interessado, de verdade, no bem do povo.
É mais uma disputa de poder que amor ao povo!
28/10/2022 10h55
Ridículo e não se dá o respeito, conheço duas lésbicas que são, sem noção nenhuma, a mesma coisa no meu trabalho, tem uma mulher negra minha líder e eu a amo, mas ela tem um defeito , ela tem preconceito com si mesma, fala que tem cabelo duro entre outras coisas que não vale nem comentar aqui. E também para mim ser mulher e votar no 22 é uma mulher que não se dá o respeito.
Essa minha opinião, nada vai mudar ela e eu respeito a dos outros então nem adianta vir falar bosta aqui
anônima
28/10/2022 11h00
Acho que você deve aceitar e parar de encher o saco. Cada um sabe de si.
anônima
28/10/2022 13h01
Problema deles
anônima
28/10/2022 15h02
É bem simples: se preocupam mais com economia do que com pauta social.
anônima
28/10/2022 11h06
Gay não é obrigado a votar em quem os outros querem que ele vote. Livre arbítrio, democracia.
28/10/2022 11h21
O maquiador da primeira dama é gay e de direita. Acho bacana quem n mistura política c sexualidade
anônima
28/10/2022 11h05
Não vejo nada demais, ontem uma colega minha falou que não sabia como eu uma pobre, preta vota em Bolsonaro. ( eeu nem sou negra, sou amarela)

Isso é preconceito de esquerda, o povo é sem noção, a direita é a que mais defende nossas liberdades, e dentro disso ela não abstrai nossos direito, ela apenas trata as pessoas de maneira igualitária, sem benefícios.

Veja bem, a esquerda não vê a pessoa como individuo, e sim como uma massa para manobrar, pra tanto pregam que ela tem que dar as mesmas coisas para todos, o mesmo ensino porco, a mesma faculdade, a mesma possibilidade de ter ou não terra.

Com falei para ela, eu defendo a liberdade de querer ser o que eu quiser, de querer ter o que eu quiser, de quer fazer o que eu quiser da minha vida, e não de entregar minha vida nas mãos de um governo.

E sinceramente??? Não sei como pode caber na cabeça de algumas pessoas, que quando esse dia chegar, quando ele conseguir nos igualar, quem é que vai lutar para crescer, se o estado te limita a ser como os outros? Pra que conseguir algo, se sem esforço isso vai chegar pra mim?

Independente do que somos, Gay, Índio, Preto, Pobre, é natural lutar por liberdade, pois com ela podemos tudo que é até mais do que a esquerda promete.

vamos respeitar a individualidade das pessoas cidadão de esquerda, Liberdade não se vende pra ninguem?

Falta em vcs entender que faz parte do ser humano, cair e levantar, conquistar por si, sentir orgulho de si mesmo por ter chegado lá, Falta vida na esquerda!
28/10/2022 11h22
Nunca entendi padre de esquerda...
anônima
28/10/2022 11h00
oi? kkkkkk
anônima
28/10/2022 11h58
Falou o crente de esquerda
anônima
28/10/2022 15h08
Acho nada, cada um toma partido do que quiser.
anônima
29/10/2022 00h23
kkkkkkkkk
eles respondem
28/10/2022 13h10
Eu não sei... Pq existe LGBT fã do Che Guevara? Sendo que o regime cubano assumiu publicamente que perseguia e prendia gays
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/08/fidel-assume-culpa-pela-onda-homofobica-em-cuba-ha-50-anos.html
A vida é cheia de contradições mesmo
anônimo
28/10/2022 10h59
Talvez o gay de direita,ou qualquer outra minoria de direita,esteja cansada de ser usado como manobra política e ter que se submeter a uma senzala ideológica,onde só aceitam quem concorda com eles.

Tente discordar do movimento lgbt ou feminista,vai perceber que a tolerância que eles pregam é só por quem pensa igual a eles.
anônimo
28/10/2022 11h29
A direita democrática não discrimina LGBT, quem faz isso é a extrema direita. Extremismo é sempre ruim independente do lado.
anônimo
28/10/2022 11h03
As pessoas tem direito de pensar como quiserem, sem contar que a esquerda não se importa com lgbts também, então tanto faz qual ideologia o lgbt siga.
28/10/2022 10h52
Eu sou LGBT de direita liberal, não apoio ninguém. Mas acho esquisito os que apoiam Bolsonaro.
28/10/2022 11h16
Nada, tem que aceitar a decisão dos outros.
28/10/2022 10h52
Não existe direita LGBT
anônimo
28/10/2022 11h16
Acho nada
anônimo
28/10/2022 10h58
Sem sentido.

Pobre de direita
Gay de direita
Trans de direita
Lésbica de direita
Negro de direita

Não consigo entender. Devem ter passado por muita lavagem cerebral
anônimo
28/10/2022 14h48
A direita defende os direitos de todos
anônimo
28/10/2022 13h07
Acho normal.

Onde será que os boiolas tem mais liberdade em dar o caneco, Inglaterra ou Coreia do Norte?
28/10/2022 12h15
Acho incrível.
28/10/2022 12h14
Acho lindo
anônimo
29/10/2022 00h24
Muiiiiiiiito burras.
Só assistir o programa do Elliot Page "gaycation" sobre o Bolsonaro. Terrível e vergonhoso aquele episódio.