As que não existe atração os caras nem chegam perto.

E as que bebem, eles podem sentir atração física, mas é só as garotas falarem que bebem que acaba ali a atração.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
28/10/2022 11h35
Falando por mim, não consigo sentir atração em mulheres que bebem/fumam, pois acho vulgar e de certo modo é algo que acaba com a feminilidade delas
anônimo
28/10/2022 11h31
Pq é isso aí. Ninguém é obrigado a ficar com quem nao se sente atraído.
anônimo
28/10/2022 11h40
ué se vc casa sem atração como é que aproveita?
mina que bebê socialmente não me importo, mas mina que bebê muito, me importo, é um saco aturar bebado
28/10/2022 11h56
Senhor Príncipe, todo o esforço que nós fazemos na vida é sofrido e equitativo, porém por vezes essa equitação não é na mesma proporção do sofrimento. Se você é um cara medíocre vai ter que se esforçar muito para conseguir ter uma namorada tão medíocre quanto, as vezes de valor inferior ao seu; cada um pensa o que que quiser, mas eu não vou ficar me humilhando para arrumar uma latina nota 5 que acredita estar fazendo um favor em namorar comigo.
anônimo
28/10/2022 13h43
Pergunta pra outra pessoa