Meu relacionamento acabou por conta de uma acusação da filha da minha namorada, acusação essa que somente eu e Deus sabemos que e mentira. Estávamos em uma passeio, eu, minha namorada e sua filha, ja quase no horario de irmos embora aconteceu algo e fui acusado pela crianca de fazer algo que não fiz, a mae dela me olhou com olhar de desconfiança e não acreditou em mim. Jurei e fiz de tudo para provar que não cometi o erro mas hoje faz 6 dias que nosso namoro acabou e pior, sou visto por ela e pela sua família de uma forma nojenta. O que me intriga é que uns 9 dias antes minha namorada havia sonhado que nós(eu, ela e a filha) estavamos em uma piscina que parecia uma cachoeira, depois íamos para casa e eu era acusado injustamente de algo. Na mesma semana do sonho da minha namorada, um amigo em comum nosso que é sabido por nos que anda nessas coisas de macumba( inclusive o dono do terreiro é pai da filhinha dela, eles são separados e brigam na justiça pela guarda da menina), do nada chegou ate mim e falou que eu estava quase perdendo a minha namorada. Isso ficou na minha cabeça, ate comentei no dia com ela. Enfim, meu relacionamento acabou por uma acusação feita por uma criança de 4 anos, dizem que criança não mente, mas juro pela vida das pessoas que eu mais amo que eu não estou mentindo. O que mais me doi é saber que sempre fiz de tudo por elas, inclusive no dia que fui acusado estavamos em um passeio que planejei ha uns 2 meses com todo o carinho pra elas, sempre pensei primeiro nelas do que em mim. Hoje amargo a dor da saudade de ficar longe delas e minha honra e palavra manchadas por algo que eu sei que não cometi, e pior, saber que minha namorada sofre por algo que n fiz. Voces acham que pode haver aalgo relacionado a macumba? Se sim sera que é possível manipular uma criança? E independente de qualquer coisa devo seguir minha vida e aceitar a perda delas mesmo eu sabendo que não tenho culpa e que não vou realizar os sonhos que planejei ao lado de quem eu amo.

eles perguntam
13 11
elas respondem
28/10/2022 12h27
Simsim, mts pessoas usam desta artimanha p destruir vidas... queria entender o porquê disso ;(

Esse pessoal ainda polui o meio ambiente...
Nem limpam a bagunça q deixam
28/10/2022 12h29
Sim, mas eu não temo nada.
anônima
28/10/2022 13h42
Já disse que sim.
anônima
28/10/2022 12h37
Nem azul.
anônima
28/10/2022 12h37
Já fui vítima...
28/10/2022 12h35
Sim e não
28/10/2022 12h34
Acredito... magia pra mim é a intenção que você coloca em algum ritual ... e sempre tem gente com más intenções. Mas só te atinge se vc estiver desprotegido.
anônima
28/10/2022 12h31
Cm ctz e pega viu se a pessoa tiver com o espiritual fraco
anônima
28/10/2022 12h17
Só pega se você for sucetível a isso.
28/10/2022 12h16
Eu acredito que a magia negra só te atinge se você estiver com um campo vibracional baixo. Penso que tem tudo a ver com a energia e mente. Se você está vibrando boas energias e pensamentos bons, você acaba afastando o mal.
anônima
28/10/2022 12h14
Não
Wy-
28/10/2022 12h11
As vezes
eles respondem
anônimo
28/10/2022 12h45
Acredito que tenha em todas as religiões só com nomes diferentes, já ouvi o termo oração contraria, então tem muitas pessoas que usam a fé para prejudicar outras, as vezes até com movimentos sociais. Agora insinuar que determinadas religiões são malignas, e de uma pequeneza que dá até dó, carecem de estudo e esbanjam burrice kkkkkk
anônimo
28/10/2022 12h36
Sim,temos que dar visibilidade para as magias de origem africana.
anônimo
28/10/2022 13h43
Sim e aconselho a ninguém se meter nisso pq esses "trabalhos" não são feitos do nada, n existe magica, são executados por espíritos
anônimo
28/10/2022 13h38
Não
anônimo
28/10/2022 12h59
Sim. E também em magia branca, magia vermelha, amarela...
28/10/2022 12h09
Só quando a Cereza faz.
28/10/2022 12h19
Sim, existe. Felizmente também existem as boas magias.
anônimo
28/10/2022 12h18
Sim. Principalmente se estivermos com vibrações baixas e com problema espirituais.
28/10/2022 12h13
Acredito em nada.
anônimo
28/10/2022 12h12
Acredito em tudo
anônimo
28/10/2022 12h09
Pqp Estamos no século 21