Se não existisse um padrão pornografico de mulher peituda acho que ninguém colocava silicone né
Aí o namorado viciado em porno coloca essa insegurança na cabeça da coitada. No final é só pq homem gosta de peitão e n por ela mesma.
Q q vcs acham ?

elas perguntam
17 16
eles respondem
anônimo
28/10/2022 17h15
Pelo mesmo motivo que os homens querem um pênis grande, é verdade que o peito grande e o pênis grande são coisas hipervalorizadas pela sociedade e o mundo da pornografia, mas vc negar que muitas pessoas possuem essa preferência é desonestidade, uma mulher que coloca silicone vai chamar muita atenção dos homens sim, independentemente se a discussão é ética, moral, certa ou errada.
anônimo
28/10/2022 17h11
Vocês fazem de tudo pra agradar Homem, a minha ex por exemplo deixava eu gozar dentro por q eu falava que era mais gostoso
anônimo
28/10/2022 18h22
Olha resumir como culpa do sexo oposto é meio juvenil, tem mulheres que observam outra e sentem tal insegurança. Eu prefiro o natural, mas cada pessoa, apesar certas influencias tem opnião sobre si, e o pensamento da mulher não é apenas pelo masculino, o homem esta observando a garota do instagram e achando ela uma gostosa, desejando seu corpo, a mulher esta a observar a mesma pessoa desejando ter aquele corpo, se assemelhar a ela. Claro que pode ter cara babaca que faça comentários ruins, mas mulher também faz isso com a outra, do mesmo jeito que já me falaram pra trocar de estilo o que não fiz
anônimo
28/10/2022 17h43
E o que tem de errado em querer agradar macho?Todo mundo quer agradar o sexo oposto,já dizia um grande filósofo,"Tudo o que você faz na vida é para comer alguém".

O problema da sua pergunta é que ela pode ser generalizada para qualquer outra característica.
Por que muitos homens passam horas na academia?Porque querem pegar mulheres,que por sua vez preferem homens musculosos,eles não fazem por eles mesmo.
Quase tudo que fazemos para atrair o sexo oposto não fazemos por nós mesmo.
28/10/2022 18h08
Nem sempre é para agradar homem, deve ser autoestima.
28/10/2022 18h04
Acredito que mulheres que fazem procedimentos estéticos não é tanto para agradar homem, é mais por elas não se sentirem bem sobre como está algo, é mais por elas não gostarem de como está, é mais para agradar elas mesmas.
28/10/2022 17h44
Pq querem sempre a validação masculina.
28/10/2022 17h14
não é culpa dos homens, as mulheres tem que entender que não precisa disso,

alias, eu prefiro uma mulher natural
peito normal,
sobranselha normal
silhos normal,
labios normal
bocheca normal,
barriguinha normal
unha normal

tem algo que é alterado nas mulheres que esqueci
anônimo
28/10/2022 17h11
Acho que você está generalizando
29/10/2022 11h14
O capital sexual é a maior arma da mulher.
Seja hetero, homo, bi, tri ou sei lá o que.
Não é para agradar o outro, é para atrair vítimas....rsss
28/10/2022 17h11
Não é pra agradar macho, é pra agradar as mulheres
anônimo
28/10/2022 17h11
Você está enganada, é para agradar outras mulheres.
anônimo
28/10/2022 19h25
acho que estão certas, tem que buscar vantagens competitivas contras as outras, tudo para conquistar e agradar os olhares dos machos.
28/10/2022 17h14
Muita insegurança,elas acham que os homens só gostam das peitudas,o que não é verdade
28/10/2022 17h51
Porque sim.
anônimo
28/10/2022 17h10
eu que te pergunto, femea
28/10/2022 17h21
Porque peito murcho é feio.
elas respondem
anônima
28/10/2022 17h13
Bem ñ posso dar minha opinião, mas acredito que isso falta de amor próprio quem faz isto...mas maioria das mulheres fazem isso para ter mais autoestima
28/10/2022 19h32
A mulher se coloca essa frustração sozinha, você não pode colocar no outro suas expectativas e frustrações, se você se sentir bem assim e enteder que alguém vai gostar de você assim não vai ligar se acha a ex dele bonita, se ele assiste porno ou se as meninas que ele conversam eram mais gostosas porque você sabe que tem sua própria beleza assim como elas tem a delas.

Os homens também tem essas inseguranças, e isso atrapalha tanto que a maioria tem a masculinidade frágil e age feito um idiota.

Tem que aprender a ter amor próprio e não colocar nos outros suas frustrações.
anônima
28/10/2022 18h31
Mesmo que seja a maioria,não dá pra falar por todas, muitas escolhem colocar para ter altoestima mesmo,eu já pensei em colocar,meus seios são muito muito pequenos,qualquer garota de te 15 anos tem mais seio que eu e já sou adulta, isso mexe com minha altoestima quero usar uma roupa,um decote e não fica legal,não me sinto mulher e isso me deixa muito mal,não é por causa de macho até que eles ainda chegam em mim é porque quero me olha no espelho e me sentir feminina pelo menos um pouco
28/10/2022 17h55
Não concordo, silicone não é só pra dar volume, ele faz correções e deixa a aparência mais harmônica dos seios.
Se a mulher está se sentindo bem com ela mesma então é perfeito, se ela faz pra agradar os outros o que tem? Cada um com seus BO, é só você não colocar.
anônima
29/10/2022 11h20
A maioria coloca por querer ter seios grandes
anônima
29/10/2022 11h09
Mas as pessoas na maioria das vezes só fazem coisas pra agradar "o seu alvo", quem não gosta de se sentir desejada? Isso faz bem pro ego.
A mulher pode até colocar pensando em agradar os caras mas na realidade ela quer é se sentir gostosa.
anônima
28/10/2022 17h12
Acho que fizeram isso com você e agora esta revoltada.
No mais não acho nada, coloquei porque quis mesmo.
anônima
28/10/2022 17h15
Na minha opinião algumas mulheres colocam silicone para ficar se exibindo de biquíni e mostrando os seios na internet, sensualizando. sSe você entrar no Instagram,Tik Tok, vai ver que isso é um fato. Aí tem os homens gado da internet que fica atrás
anônima
28/10/2022 17h29
Não vou mentir, eu penso em colocar depois que eu tiver meus filhos, mas não é para agradar homem - até pq eu sou bi - é pq eu quero me sentir bonita, tenho um rosto juvenil e seria estranho eu ter cara de nova e peito de velha.
As mulheres da minha família foram abençoadas nesse sentindo, nem a minha avó, tia, mãe e prima aparentam a idade que tem, minha mãe se tivesse cuidado mais do corpo iria aparentar muito menos. Então, se eu manter um estilo de vida saudável e manter o corpo bonito, vou parecer jovem por bastante tempo, se Deus quiser.
anônima
28/10/2022 18h17
Eu quero colocar silicone no pau pra agradar meu marido. Nós mulheres vivemos em função dos nossos homens, é nosso dever como fêmea submissa. É feliz e satisfeita a mulher que agrada e faz tudo pelo seu homem.
anônima
28/10/2022 18h10
acho que é problema dela
28/10/2022 21h57
Eu gosto e não colocaria justamente para não ter homem secando e também por ser pobre kkkkkk. Também, principalmente, por ser grata com o que Deus me deu.
anônima
28/10/2022 19h32
Eu não coloco, pois não quero ficar podre de doenças provenientes do silicone
Se silicone fosse tão bom, várias famosas não estariam fazendo cirurgia para tirar a prótese.
28/10/2022 17h14
acho que não é pra macho nn
28/10/2022 17h19
Pq são otarias
anônima
28/10/2022 17h20
Eu não quero adoro como eles são..