Tipo, no namoro é uma coisa, casou, começa falar grosseiro com a esposa, não ajuda em nada ou começa trair. Dizem que esses são os principais motivos.

É isso mesmo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/10/2022 18h59
Ambas as partes querem jogar a culpa no "proximo"
Isso Acontece alem de relacionamentos de pessoas casadas.
anônima
28/10/2022 18h59
Talvez já fizeste tudo isso antes
anônima
28/10/2022 20h32
não tem nd haver casar e dps ser traida... o foda é casar no auge da paixao, sem nem ter criado aquela amizade forte, companheirismo sabe? a maioria dos casados divorciam pq nao teve amizade no inicio e foi logo pro namoro, beijo e sexo sendo que a base é amizade onde cresce o verdadeiro amor <3
eles respondem
28/10/2022 17h21
A culpa do homem por que ele que bct todo dia, e as mulheres não libera aí vc já sabe o que se e feito dps kkkkkk
anônimo
28/10/2022 18h58
E o que dizem