Gostava de ir nas igrejas como visitante, mais oque estou vendo agora dentro das igrejas é lamentável, transformaram em palco Bolsonarista, tive que parar de ir mesmo não me intrometendo em coisas erradas que via acontecendo, irei votar no 13 mesmo repudiando suas atitudes no passado, porém esse mar de fanatismo que o Bolsonaro instalou e alimentou nas igrejas não pode ficar impune, todas as irresponsabilidades no período da pandemia junto a indicar o engavetador Augusto Aras como presidente da PGR, um cara que foi fortemente contra as investigações da lava jato, por todo o tempo de pandemia que o Bolsonaro deixou a cadeira do ministério da Saúde sem um ministro da saúde e ainda depois botou um militar que não entende quase nada da área da saúde pra obedecer as ordens dele, pelo número de famintos que quase triplicou no governo Bolsonaro enquanto eles pregam por aí que no Brasil ninguém passa fome, pelas negligência com as zonas rurais nordestinas, por todo o ódio que eles está instalando e alimentando nas pessoas que pensam diferente deles, eu votarei no 13, votaria até no meu cachorro se colocassem ele candidato contra o Lula, mais como é o Bolsonaro, infelizmente ! Vou ter que votar no Lula, o brasileiro teve chance de por Ciro, Simone Tebet pessoas que certamente ganhariam do Lula no segundo turno, rejeitaram essa oportunidade pra colocar no segundo turno um cara como o Bolsonaro que fez tanta merda, agora infelizmente a única opção que nos restou pra derrubar aquele maluco foi votar no 13 ! Infelizmente mesmo ! Queria que fosse diferente !

eles perguntam
9 14
elas respondem
28/10/2022 21h27
Os esquerdistas pode apoiar Lula é nos não não podemos apoiar Bolsonaro? Me poupe, dramático
anônima
28/10/2022 21h28
O que você prefere ou deixa de preferir logo não terá importância, pois Bolsonaro vai fuzilar vc e sua família amanhã

Bolsonaro vai vencer as eleições eliminando a oposição!!
anônima
28/10/2022 21h27
Preguiça!
Dale mito..
14/09/2023 04h42
São todos a mesma merda
anônima
25/04/2023 22h57
A família do Celso Daniel e de todos os 8 mortos por queima de arquivo desse caso não pensam o mesmo. Um dia haverá justiça.
28/10/2022 22h05
eu era muito novinha nessa época, mas dei uma estudada na história do Brasil.
#vemlulinha
28/10/2022 21h23
Parabéns, o jeito que você pensa é excepcional, por isso que merece tudo que tem.
14/09/2023 06h17
Tanto faz, tô na merda do mesmo jeito
anônima
14/09/2023 07h07
Tô com preguiça de ler o texto ಥ⁠‿⁠ಥ

Alguém resume ʕ⁠´⁠•⁠ ⁠ᴥ⁠•̥⁠`⁠ʔ
eles respondem
anônimo
14/09/2023 01h39
O Brasil está uma merda desde 1500, todos os governantes, reis, imperadores e presidentes da república mataram, desmataram, foderam, quebraram, afundaram, roubaram e assaltaram o país.

Agora temos algumas quadrilhas nesta Sexta República nos fodendo.

As desgraças que tivemos:

4 anos do Bozo

14 anos da Quadrilha Petralha (8 anos do Molusco e 6 anos da Anta)

8 anos da Quadrilha Tucanalha (8 anos do FFHHCC)

2 anos do Cocôllor

9 anos da Quadrilha PMDBandalha (5 anos do Sarnento, 2 anos do Itamar Frango e 2 anos do Vampiro)

Não sei mais quantos anos da Quadrilha Petralha (Molusco) de novo na cena do crime

O que mudou nesses 38 anos de Sexta República de Bananas? Merda nenhuma, só desgraça e os políticos bandidos junto com as quadrilhas chamadas de partidos, continuam mamando nas tetas do Estado e sugando nosso dinheiro pago em impostos.

Vou ficar feliz se um cone de trânsito for eleito presidente deste país, se outros cones de trânsito forem eleitos governadores das UF's, prefeitos das cidades, deputados, senadores e vereadores. E se todos os políticos que são vivos serem todos presos, sem exceção de nenhum deles e todos os partidos que existem hoje serem extintos. Já vai ser um progresso se isso acontecer.

Digo mais, a única terceira via contra o bolsopetismo é um cone de trânsito mesmo e não o PSDBOSTA e o MDBOSTA que já estiveram na presidência da república e nos fodeu também, igual o Bozo e o PTCC nos foderam.

O Bozo se apresentou como uma terceira via em 2018 contra o tucanopetismo e a polarização entre PTCC e PSDBOSTA, porém, ele se mostrou um lixo podre igual essas quadrilhas.

Espero que o cone de trânsito se torne uma terceira via contra o bolsopetismo e a polarização entre PTCC e Bozo.

Chega de populistas, tipo Bozo e Molusco/PTCC e chega também de hipócritas de terno e gravata com fala mansa do PSDBOSTA e do MDBOSTA.

O teatro das tesouras é real, no PSDBOSTA e no MDBOSTA, há filiados lulaminions e bolsominions.
anônimo
28/10/2022 21h26
Passou de 4 linhas, eu não leio.

#Bolsonaro 2022.
28/10/2022 22h07
Amigo, vai tomar no seu cu e não enche o saco.
anônimo
29/10/2022 06h14
Vai continuar sendo ruim de um jeito ou de outro, mas espero que continue suportável, só isso
anônimo
28/10/2022 21h25
Vc quer cutucada na sua próstata
28/10/2022 22h06
Prefiro me mudar pra outro país
25/04/2023 22h43
O amor venceu.
anônimo
07/06/2023 19h09
Vou continuar sendo da extrema direita e continuarei sendo Bolsonarista.
14/09/2023 07h05
Pois infelizmente tá como muitos queriam
anônimo
25/04/2023 22h58
verdade
anônimo
28/10/2022 22h09
Lulistas,bolsonaristas,ciristas,uma coisa é certa,ninguém vai ler esse texto.