Vocês acham que na questão de ficar mais próximo a ela (fisicamente falando), fui bem? Fiz certo?

0
420
4a
Estamos saindo, 4° encontro já, ainda estamos num processo mais devagar, tô indo na velocidade dela, que é mais lenta já que é mais tímida/travada. No último conversamos de ser mais próximos. Hj andamos de braços dados na rua e na hora de vir embora no Uber, peguei na mão dela, e fomos toda a viagem de mãos dadas.
Não se beijamos ainda pq eu sei que ela não gostaria (e já conversamos sobre isso) e tbm não quis forçar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
4a
O próximo passo é dar um beijo na testa pra ser mais romântico
anônima
4a
Que fofo, vc e ela, queria um rapaz assim tbm. Acho que tá indo bem, vai sentindo a vibe dela...
viadagem da porra
anônima
4a
cuidado pra nao cair na friendzone rapazzzz beija a mao dela seja cavalheiro
eles respondem
5
Enfia o dedo na bct dela
Parece tudo tranquilo
anônimo
4a
Não sei
anônimo
4a
obs