Vocês acham que na questão de ficar mais próximo a ela (fisicamente falando), fui bem? Fiz certo?
Estamos saindo, 4° encontro já, ainda estamos num processo mais devagar, tô indo na velocidade dela, que é mais lenta já que é mais tímida/travada. No último conversamos de ser mais próximos. Hj andamos de braços dados na rua e na hora de vir embora no Uber, peguei na mão dela, e fomos toda a viagem de mãos dadas.
Não se beijamos ainda pq eu sei que ela não gostaria (e já conversamos sobre isso)...
Não se beijamos ainda pq eu sei que ela não gostaria (e já conversamos sobre isso)...
eles respondem
anônimo
4a
Não sei