pessoal tenho 24 anos e ficava com o personal da academia, ele sempre foi toxico , 6 meses ficando com ele , e eu nunca conseguia fazer sexo com ele , e ele falava ''por isso os outros nao deu certo e falava ''sabe quando tu perdera sua virgindade '' e ele falava ''nunca'' , quando eu conseguia fazer ele falava'' futuramente nao vamos ficar'' uma vez no inicio ele dizia ''hj foi nossa ultima ficada e continuou me chamando , ele namora eu so descobri depois quando estava apegada, quinta ele tirou minha virgindade, e ele disse que nao dara para fica la na academia que a namorada quer ter acesso as cameras, e tals , sempre quando consigo fazer ele fala''nao vamos fica mais , ontem mandei mensagem a ele '' ei '' e ele respondeu'' eii boa noite tudo bem'' e eu respondi sim e ele disse Tranquilo deitado descansando Estressado, e eu disse ''ah sime ele disse''nao foi malhar nao'' e eu disse que nao pois tava trabalhando , pessoal ele ainda quer ? pois todas vezes ele falava''nao te chamooo mais para ficar e ta la ele me chamando'' , hoje eu tava passando e ele disse ''ei e bateu de leve no meu braco com a garrafa dele de agua!"

elas perguntam
10 10
eles respondem
29/10/2022 12h42
Gezuis q bizarro
anônimo
29/10/2022 13h21
A pergunta não deveria ser, "pessoal ele ainda quer ?" e sim porque vc ainda quer?
O efeito colateral é que alguns que testemunharem tal exemplo, depois quando uma mulher sair reclamando que um homem é toxico irão repensar, e se perguntar. "será que ela não permitiu?"

Cuide de você, o cara esta te usando como bem quer
29/10/2022 12h51
Ele quer te matar.
anônimo
29/10/2022 12h52
Isso é real? kkk impressionante como tem gente que é manipulada e parece que gosta disso, de humilhação.
anônimo
29/10/2022 13h26
Termina, já deveria ter terminado a partir do momento que achou ele tóxico
29/10/2022 13h28
24 anos e iludida desse jeito???
anônimo
29/10/2022 13h32
Ele namora outra, e fds. Faz o que quiseres.
anônimo
29/10/2022 12h42
Não entendi nada.
29/10/2022 17h49
Acho que você não deveria continuar com isso, ele está te enrolando
anônimo
29/10/2022 17h54
Ele namora minha filha, foi lixo com a namorada dele e iludiu você, admiro você querer ainda, lógico que ele não quer, ele só queria tirar tua virgindade boba, só te usou e jogou fora igual copo descartável, se envolver com personal tem dessas, a maioria é galinha, e um grande problema das mulheres que perderam a virgindade é esse, se ilude e se apaixona facil, até fala que ama o cara kkkk nem sabe o que é amor, se deu mal larrissa, só chora, por que com você ele já teve o que queria.
elas respondem
anônima
29/10/2022 13h15
Quanta falta de vergonha na cara...
Espero q a namorada dele descubra e dê uma surra nos 2!
29/10/2022 12h42
Tenha amor própria minha filha, que texto absurdo esse e você ainda pensa em ficar com o cara. Misericórdia
29/10/2022 15h39
Que vontade de chorar, depois que se der conta da falta de amor próprio vai doer
anônima
29/10/2022 12h57
Te usou infelizmente. Sai disso vc é mais que isso.
anônima
29/10/2022 13h05
Se sai já dele ele tem namorada meu.
anônima
29/10/2022 13h28
Que falta de amor próprio é essa? O cara tem namorada, fala que não te quer e vc continua nisso...
Esse tipo de gente nem vale a pena, se ele trai a companheira com vc, se ficar só com vc, vai te chifrar tbm.
anônima
29/10/2022 12h48
Sai enquanto dá tempo,isso não tem futuro.
29/10/2022 12h40
Com certeza
29/10/2022 13h31
Peloamor de Deus, moça.. eu não tinha chegado nem na metade do texto e já tava achando bizarro.
Ele não quer! Esquece isso! E se ele quiser, NAO ACEITE. Mesmo se ele fosse solteiro ele estaria errado em tratar desse jeito, agora imagina namorando??

Bloqueia, troca de academia e bloqueia também seus pensamentos sobre ele.
29/10/2022 13h34
Eu sei que não é fácil quando estamos apegadas a alguém, mas vc deveria largar dele e conhecer outros caras, eu já tive um ficante tóxico também e sei o quanto foi difícil sair disso. Ele está te manipulando, e até mesmo te humilhando pq percebeu que vc estará disponível