Para as freiras, Bolsonaro é o Messias.
Para as órfãs, Bolsonaro é o pai
Para as prostitutas, Bolsonaro é o cafetão
Para as solteiras, como eu, Bolsonaro é o COMEDOR DE BUCETA

MULHERES COM BOLSONARO
anônima
29/10/2022 15h47
Mestre Kame tá ganhando quanto para tantas perguntas sobre esse tema hein
eles respondem
29/10/2022 13h55
Bolsonaro é o capitão do povo. Sim, eu me sinto representado por ele, ele é um bosta
29/10/2022 14h05
Fiz o favor de votar nele em 2018 agora tenho que pagar o pato. Mas não vou repetir o engano.
anônimo
29/10/2022 14h09
Defende a família, não vai te enganar… é o Capitão do Povo, que vai vencer de novo!
29/10/2022 14h12
Não, ele não teve e nem terá meu voto.
anônimo
29/10/2022 14h06
Capitão do povo retardado
anônimo
29/10/2022 14h01
Bolsonaro é um Deus.
anônimo
29/10/2022 15h07
Não
anônimo
29/10/2022 13h56
Tá longe de ser, mas entre ele e o Lula prefiro ele!
Se aparece-se um cara digno pra ser presidente desse país, inteligente, correto, sem histórico nenhum de corrupção que já fez trabalhos excelentes anteriormente, meu voto seria pra esse e não pro Bolsonaro.
Não adianta é o melhorzinho que temos no momento, enquanto não aparece um cara bom de verdade, deixa o Bolsonaro lá, a taxa de desemprego caiu pra 8,7 % já, Brasil está entre as 10 melhores economias do mundo, passamos a pandemia, juntando os cacos que o governo passado deixou com a corrupção, temos aliados poderosos como rússia e china, Brasil tá se reerguendo, mas se colocar lula lá, é andar pra trás.
anônimo
29/10/2022 13h56
Concerteza, o melhor presidente dos últimos 10 anos!! Orgulho e felicidade.
anônimo
29/10/2022 15h10
Me sinto não kkkkkkkkkkkk depois de ver na paulista as pessoas pedindo ditadura, acho impossivel me sentir parte deste clã, dentre outras coisas